I ’m the Only Monster Tamer in the World and Was Mistaken for the Demon Lord mangá vai terminar no 11° volume em junho


A Amazon está listando que o 11º volume do mangá I ’m the Only Monster Tamer in the World and Was Mistaken for the Demon Lord ( Sekai de Tadahitori no Mamono Tsukai: Tenshoku Shitara Maō ni Machigawa Remashita ) de Norio Doujima. Que adapta a série de light novels de hu-ko Senri Kakei  com o mesmo nome, vai ser o volume final que será lançado no dia 7 de junho.

Doujima lançou a adaptação em mangá no Manga UP ! website em outubro de 2018. A Square Enix publicou o primeiro volume compilado do mangá em abril de 2019, e o 10º volume em 6 de outubro.

Sinopse:

Depois de uma longa jornada, Noa encontra o “Livro de Mudança de Classe”. Ele fez de tudo para abandonar seu incômodo papel de “Herói” e ganhar uma nova classe... “Domador de Monstros”.

Kakei e hu-ko lançaram a série light novel com seu primeiro volume em maio de 2018. A Kadokawa publicou o quarto volume das novels em novembro de 2019.

Fernando

Um grande apreciador de animes e da cultura japonesa. Dono do blog Stone Nippon onde posto informação e entretenimento otaku e geek.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال