A Amazon Prime Video anunciou que Chris Pratt e Taylor Kitsch devem retornar para uma série prequela de The Terminal List, intitulada The Terminal List: Dark Wolf.
Um pôster foi compartilhado nas redes sociais, e veio com os seguintes detalhes: Dos produtores de #TheTerminalList e do autor best-seller do NYT @jackcarrusa apresentando The Terminal List: Dark Wolf uma série prequela com Ben Edwards e James Reece. A produção começa no início deste ano."
Pratt e Kitsch protagonizaram na série The Terminal List e assumiram os papéis de James Reece e Ben Edwards, respectivamente. Pratt falou sobre está série prequela no passado e foi descrita como um "thriller de espionagem elevado que segue a jornada de Ben (Kitsch) do SEAL da Marinha para o operador paramilitar da CIA, explorando o verdadeiro lado mais sombrio da guerra e o custo humano que vem com ela".
Também foi explicado que, além de Kitsch e Pratt, "Raife Hastings, um ex-amigo de Reece cuja sua potencial chegada foi definida na 1ª temporada da série da nave-mãe" também aparecerá.
Há também uma 2ª temporada de The Terminal List em desenvolvimento. As duas séries estão sendo desenvolvidas pelo criador, showrunner e produtor executivo de The Terminal List, David DiGilio. A franquia é baseada na série de romances de Jack Carr.
Pratt disse: "Esta temporada promete ser ainda mais intensa e cheia de ação do que a primeira, e mal posso esperar para que todos a vejam. E para aqueles que são fãs de Ben Edwards de Taylor Kitsch, estou feliz em dizer que também estamos trabalhando em uma série derivada que se aprofundará em sua história e seguirá sua jornada de um SEAL da Marinha para um agente da CIA. E para deixar isso ainda mais emocionante, eu também vou aparecer nesta série prequel! Prometo que será tão emocionante e envolvente quanto The Terminal List."
Kitsch acrescentou: "Obrigado a todos os fãs por acreditarem neste show, não estaríamos aqui sem o seu apoio. Estou animado para continuar este passeio selvagem que é Ben Edwards e dar vida às histórias incríveis de Jack Carr."
Postar um comentário
0Comentários