Yuri Camp 3° temporada do anime ganha dois novos personagens para o elenco


O site oficial da adaptação em anime do mangá Yuru Camp (Laid-Back Camp) de Afro, revelou dois novos membros para o elenco da 3ª temporada do anime.

Os novos membros são:

Maria Sashide como Ema Mizunami, uma garota que desenha em um tablet e gosta de cachorros


Kokoa Amano como Mei Nakatsugawa, uma garota animada que usa uma fita na cabeça



A terceira temporada vai estrear no dia 4 de abril nos canais AT-X, Tokyo MX e BS11. A Crunchyroll licencia e transmite o anime.

Yuru Camp é produzido pelo estúdio 8-Bit e têm como diretor Shin Tosaka (Infinite Stratos 2), os roteiros são feitos por Masafumi Sugiura (Uma Musume Pretty Derby, Kumamiko), Hisanori Hashimoto (key animator em Attack on Titan, Guilty Crown) faz os designs, Akiyuki Tateyama (Yuru Camp, Nekopara) compõe a música e Takeshi Takadera está retornando como diretor de som. 

Afro lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward da Houbunsha em 2015, e o transferiu para o site de mangá Comic Fuz da Houbunsha em 2019.

Sinopse:

A história acompanha o dia a dia de um grupo de garotas que tem como hobby acampar, mostrando os diferentes lugares que elas viajam para poder aproveitar as paisagens e ambientes.

A primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2018 e teve 12 episódios e a segunda temporada estreou em janeiro de 2021, também ganhou um filme que estreou em julho de 2022, a Crunchyroll licencia e transmite o anime e o filme.

Uma adaptação live-action do mangá original estreou em janeiro de 2019.

Fernando

Um grande apreciador de animes e da cultura japonesa. Dono do blog Stone Nippon onde posto informação e entretenimento otaku e geek.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال