Review da Kotori - Fúria sobre Rodas (2011)

Review da Kotori - Fúria sobre Rodas (2011)

Kotori Tohsaka
Postado Por -
0

 




Bom dia, boa tarde e boa noite meus queridos, hoje aqui no blog trago a vocês a minha crítica do filme “Fúria Sobre Rodas” que é um filme de ação e aventura que segue a história de Milton (Nicolas Cage), um homem que escapada do inferno para impedir que uma seita satânica sacrifique sua neta bebê. Ele conta com a ajuda de Piper (Amber Heard), uma jovem que o acompanha em sua jornada.

Aqui vamos elogiar o trabalho do diretor do filme e dos seus companheiros que realizaram o filme, pois para mim foi um trabalho excepcional feito pelo diretor Patrick Lussier.

No entanto, alguns críticos mencionaram que a trama pode ser um pouco confusa e que o filme pode ter um pouco sombrio. Além disso, o filme não é para todos os gostos, pois tem uma dose saudável de violência e sangue.

Os personagens que fazem o filme são ótimos, confesso que estou apaixonado por Nicolas Cage e todos os filmes dele é bom. Também temos Amber Heard que faz um excelente trabalho ao lado do vilão do filme, o ator Billy Burke que também faz um excelente trabalho.

Minha opinião honesta? O filme é uma loucura absoluta, e eu significa isso de forma positiva! Nicolas Cage está em seu elemento, interpretando um personagem completamente louco e irracional. As cenas de ação são intensas e emocionantes, e as sequências de corridas de carro são incríveis. Amber Heard também faz uma boa performance como a durona e a sexy Piper.

No geral, se você é fã de Nicolas Cage e de filmes de ação loucos e intensos, "Fúria Sobre Rodas" é um filme que você vai adorar. É um filme que não se leva a sério e que se diverte com a própria loucura. Eu recomendo!

Vou mostrar cada um dos 3 atores de seus respectivos personagens:

Nicolas Cage - Milton


Amber Heard - Piper


Billy Burke - Jonah King







Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)