Modaete yo, Adam-kun |
O site oficial do anime AnimeFesta (antigo Anime Zone e ComicFesta Anime) do mangá Modaete yo, Adam-kun (Writhe in Pain, Adam) de Toyo começou a transmitir o primeiro trailer e poster para a adaptação em anime, também foi revelado o elenco, a data de estreia e a música tema de abertura do anime "Gingin Perfection" (Perfeição Extática) cantada pelo membro do elenco Kaho Shibuya.
Confira o trailer:
O elenco inclui:
- Harumichi Shidō como Kazuki Sonomiya
- Musubi Aono como Akari Himeno
- Rina Misaki como Kaede Shiina
- Kirika Waō como Aki Kokonoe
- Kaho Shibuya como Yui Kurumizawa
- Kōtei como Kumazawa
Hiyūta Konno está dirigindo o anime no Studio Hōkiboshi, e Yoshihiro Watanabe (The Testament of Sister New Devil, Haganai, Overflow) está projetando os personagens. Shintarō Murai é responsável pelos roteiros. Reina Nasu está cuidando dos sub-personagens e do cenário de arte, também está servindo como diretora chefe de animação ao lado de Kazuya Kuroda.
Washimi é o artista chave de cor, e Macaron é o diretor de arte. Shurakura Hōōin e Takuto Tomozawa são os diretores de composição de fotografia, e Kōki Shinkai está editando. Hiroki Nishiyama e Rei Ishikura estão dirigindo o som. Studio Maus é creditado pela produção de som.
Durante evento AnimeFesta será transmitido o primeiro episódio do anime no dia 8 de dezembro. Os canais de televisão do Japão, Tokyo MX e BS11, bem como os serviços de streaming YouTube e Niconico, começarão a exibir o anime no dia 7 de janeiro.
Sinopse:
A história de "harém x futuro próximo" se passa em um mundo que sofre com uma pandemia que levou homens em todo o mundo a sofrerem de disfunção erétil. A história gira em torno de Kazuki, um garoto do ensino médio que é um dos poucos que ainda pode ficar difícil. Ele é hostilizado por seu senpai bondoso, seu professor de tesão, uma garota bonita que é o príncipe da escola e o herdeiro de um enorme conglomerado.
Toyo começou a publicar digitalmente o mangá em novembro de 2022. A Suiseisha publicará os dois volumes do mangá simultaneamente em 18 de janeiro de 2024.
Postar um comentário
0Comentários