Record of Ragnarok Forbidden Tale: Apocalypse of the Gods novo mangá derivado de Record of Ragnarok vai ser lançado em junho

Record of Ragnarok Forbidden Tale: Apocalypse of the Gods novo mangá derivado de Record of Ragnarok vai ser lançado em junho

Will
Postado Por -
0


A edição de julho deste ano da revista Comic Zenon da Coamix revelou na sexta-feira que o mangá Record of Ragnarok (Shūmatsu no Walküre) de Shinya Umemura, Ajihika e Takumi Fukui terá um novo mangá derivado intitulado Record of Ragnarok Forbidden Tale: Apocalypse of the Gods (Shūmatsu no Walküre Kinden: Kamigami no Apocalypse) na edição de agosto vai ser lançada no dia 25 de junho. Ippei Okamoto vai desenhar a série, com a história de Otsuhiko Naruse. O mangá será o primeiro da franquia do ponto de vista dos deuses.


A primeira temporada da adaptação em anime do mangá original estreou na Netflix em junho de 2021. Record of Ragnarok II — a segunda temporada do anime — estreou sua primeira parte na Netflix em janeiro de 2023. A segunda parte do anime (episódios 11-15) estreou na Netflix em 12 de julho.


Sinopse:


Uma vez a cada milênio, os deuses se reúnem para decidir se a humanidade é digna de sua existência contínua ou se deve ser destruída! Quando o veredicto é a destruição, a batalha final entre os deuses e heróis mortais decidirá a sobrevivência ou extinção da raça humana – uma batalha conhecida como Ragnarok!


O mangá Shūmatsu no Walküre foi lançado na revista Comic Zenon em novembro de 2017. Umemura está escrevendo a história, enquanto Ajichika está desenhando a arte. Fukui é creditado pela composição.


Keita Iizuka lançou um mangá spin-off Shūmatsu no Walküre Kitan: Jack the Ripper no Jikenbo (Record of Ragnarok Mystery - The Case Files of Jack the Ripper) na revista Comic Zenon em outubro de 2022.


Takeo Ono desenhou um mangá derivado intitulado Ryo Fu Hō Sen Hishōden (A Lenda de Lu Bu Fengxiang: O General Voador). O mangá foi lançado na Comic Zenon em outubro de 2019. O mangá terminou com seu sétimo volume em novembro de 2022. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)