Only My Undesirable Translation Talent Can Change the World mangá vai terminar no 4° volume em junho


A Amazon está listando que o quarto volume compilado do mangá Only My Undesirable Translation Talent Can Change the World ( “Honyaku” no Sainō de Ore dake ga Sekai wo Kaihen Dekiru Ken: Hazure Sainō “Honyaku” de Kizukeba Sekai Saikyō ni Nattemashita ) de Tomoyuki Maru, adaptação da série light novel de mesmo nome de Hakuto Aono vai ser o volume final da obra e será lançado no dia 12 de junho.

Sinopse:

Noah é o filho mais velho de uma família nobre conhecida por suas proezas mágicas. Como tal, seu pai espera que ele possua talento para magia de ataque elementar. Mas durante sua avaliação, foi revelado que ele não apenas não conseguia usar magia, mas também tinha um talento particularmente inútil: “Tradução”. No entanto, ninguém poderia imaginar que esta capacidade surpreendente tem o poder de mudar o mundo!

O mangá foi lançado na revista Gangan Online da Square Enix em maio de 2022. A Square Enix lançou o terceiro volume compilado no Japão em 12 de dezembro de 2023.

Aono lançou a série original de light novels no site Shōsetsuka ni Narō (Let's Become Novelists) em junho de 2021. A Kadokawa publicou o primeiro volume com ilustração de Hajime Kanadome em março de 2022.

Fernando

Um grande apreciador de animes e da cultura japonesa. Dono do blog Stone Nippon onde posto informação e entretenimento otaku e geek.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال