Mamonas Assassinas O Legado - Tudo sobre o Show da Banda, revelações inéditas e a surpresa e felicidade de um fã!

 

Eu finalmente fui ao show da banda Mamonas Assassinas O Legado no último domingo (21) e amigos (a) esse show foi simplesmente a MELHOR NOITE DE TODA A MINHA VIDA E ACHO QUE NADA VAI SUPERAR!!! Tem tanta coisa para falar desse show que assim foda-se a introdução só vamos Pitchulos e Pitchulinhas!

ANTES DO LENDÁRIO SHOW DA BANDA!

Lá estava eu me arrumando para ir ao show da banda legado dos meninos de Guarulhos, a ansiedade tava a mil e quando coloquei uma bermuda de brim, tênis de Adidas e uma camisa do filme dos Mamonas que mandei fazer eu tive a total esperança e certeza de que falaria com eles e enfim, quando eu cheguei com os meus pais era por volta das 16:40 e o portão abriu 10 minutos antes e fui, analisaram o meu ingresso e deu entrei lá e que lugar enorme e eu lá caminhando procurando o lugar que eu tinha reservado que foi literalmente perto do palco e então vi duas meninas com faixas com o nome da banda na cabeça e perguntei casualmente onde poderia achar essas faixas e elas falaram que estavam vendendo na rua por 10 reais e aí liguei para os meus pais e pedi a faixa e para a minha surpresa eles já tinham comprado ela assim que entrei, tá eu fui ao portão e fiquei ali esperando eles aparecerem e quando eu vi tava na minha frente o fucking Jorge Santana CEO da banda e primo do DINHO conversando como se você um tiozinho, eu gritei o nome dele e pedi um autógrafo, pois eu levei uma caneta, uma foto dos meninos da banda Legado e a revista do filme e quando fui ver a minha foto tá com a assinatura do primo do Dinho e quase falei sobre quando a série ia lançar e me arrependo de não ter falado, mas entendam é tipo eu travei, não esperava ele e é meu primeiro contato com pessoas que sou fã, enfim ele olhou pra mim, assinou a foto e ainda me abraçou, perguntou como eu estava e ainda tirou uma faixa exclusiva de cabeça do bolso e deu pra mim e não era a faixa que estavam vendendo na rua, é literalmente uma raridade que fiquei por 3 horas, pois fiz amizades lá e dei a faixa para uma amiga, motivos: aparentemente um dos integrantes da banda usou essa faixa, devemos ser humildes galera e já tenho uma faixa.

E então consegui ir na rua pegar a faixa que meus pais compraram aí voltei para dentro do estádio e fiquei sentado na minha cadeira surtando e comecei um bate-papo muito simpático com uma mãe e uma filha, não irei revelar nomes, mas a amizade foi construída por causa dos Mamonas e curiosamente ela tava vestida de Chapolin, na verdade, tinha umas 89 pessoas vestidas de Chapolin e o resto de Robin, Coelho ou usando roupas com o nome da banda, eu não quero me gabar, mas tava com uma camisa inédita e isso me fez ter um certo destaque... Revelo no final. Aliás, o número de pessoas que estavam no estádio é inumerável porque lotou tudo e o mais legal é que tinha adultos, adolescentes e crianças... Sério, ver as crianças ali rindo e gostando de Mamonas deu um quentinho no coração.

Daí chegou uma jovem muito simpática também e ficamos eu e elas conversando e tudo mais e aí apareceu o Jorge Santana ali e todo mundo foi tirar foto e eu fui e tirei, assim a minha câmera não é das melhores, mas é perceptível.

Ignorem a qualidade do meu rosto. Enfim, quando voltei pra sentar no meu banco, fiquei ali por quase 1 hora e nesse meio tempo eu fui entrevistado por uma moça ali da equipe, que pediu pra eu gravar um vídeo do que os Mamonas significam para mim e vocês podem ver o vídeo no Instagram no perfil "Lado C". Após isso, tivemos um breve discurso com o Jorge Santana no palco, onde falou que o Dinho amava o Rio Grande do Sul e que era uma honra estar ali e que todo o projeto foi feito com carinho e tivemos uma grande revelação!

GRAVAÇÃO DE MÚSICA NOVA CONFIRMADO!

  Jorge literalmente confirmou que a música "Renato o Gaúcho" tem planos para ser gravada e como eles estão em turnê e praticamente até o final do ano irão voltar para o sul eu não duvido que a música seja lançada esse ano e curiosamente no perfil do Spotify da banda tem o seguinte comentário "Em breve novidades" agora só resta a gente esperar e ele também fez um discurso bonito sobre não desistir dos sonhos e a palavra impossível foi criada por alguém que desistiu de seus sonhos.

  No final após o discurso tivemos uma cena do filme dos Mamonas transmitido num telão, a cena em questão é basicamente a homenagem inicial do filme com o Dinho falando com o público no pós-vida em meio a imagens e vídeos da banda e após esse vídeo começou a contagem regressiva e o show estava prestes a começar.
 
TUDO SOBRE O SHOW DA BANDA LEGADO!

Depois do final da contagem regressiva começou o solo do Beto e o início da música "Cabeça de Bagre II" e no meio de vários efeitos especiais, subiu o nosso querido Ruy Brissac usando a roupa de Robin e começou a cantar de forma energética e as cadeiras que eu e todos compramos serviram para nada, pois todo mundo pulou e cantou junto a música e após o fim dela já começou "Chopis Centis" e após o final da música tivemos os lendários "Jumento Celestino" e "1406" e no meio delas a banda interagiu com a plateia brincando e arrancando várias risadas principalmente das crianças que ficavam no perto do palco e isso rendeu momentos inesquecíveis como o Ruy brincando com uma baleia de pelúcia dada por uma fã aonde ele apelidou ela carinhosamente de Willy e momentos posteriores ao show aonde na segunda rodada de "Vira-Vira" a banda convidou várias crianças e pré-adolescentes para subir ao palco e cantar e dançar a música (infelizmente não fui escolhido) e neste palco havia um garoto chamado Dinho (sem brincadeira) e estava de aniversário e todos cantaram parabéns para o menino que vai guardar esse aniversário com muito carinho. Aliás, nas duas vezes que a banda cantou "Robocop Gay" o Ruy saiu do palco e correu pelo estádio todo com várias pessoas correndo atrás e uma delas era eu, onde consegui tocar na perna e costa dele (só na segunda rodada). E não querendo se gabar, mas nós gaúchos fomos homenageados com a banda cantando duas músicas gaúchas bem famosas e elas são "É Disso Que O Velho Gosta" do cantor Gaúcho da Fronteira e "Era um Garoto, Que Como Eu, Amava os Beatles e os Rolling Stones" da banda, Engenheiros do Hawaii.

Após quase 2 horas de show completamente inesquecíveis que, se eu falar mais, essa matéria teria 500 anos de escrita, ocorreu finalmente a homenagem aos nossos queridos Mamonas, os nossos eternos Sérgio, Bento, Samuel, Dinho & lio. Naquele momento, todos da plateia cantaram "Pelados Em Santos" e foi sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes que eu, como um fã da banda, presenciei em minha vida e até aquele momento a noite já tinha sido a melhor da minha vida, porém algo simplesmente angelical estava prestes a acontecer.

A GRANDIOSA FILA & UM FINAL INESPERADO!  

  Sabe a fila do Sus? Então passei literalmente por isso com o meu grupo que fiz amizade durante o show, ficamos uns 20 minutos ou mais só na fila e foi e foi e do nada aparece o Jorge falando com as pessoas da fila, ali todo mundo já tava começando a chorar porque a fila era pra tirar foto com a banda e todo mundo achou que o Jorge tava avisando que o horário de tirar foto tinha acabado, mas graças a Deus isso não ocorreu e quando finalmente chegou a minha vez de tirar foto me ocorreu a ideia de que minha câmera é aquilo né então pedi para o pai de uma das meninas que estava no grupo para tirar do telefone dele e mandar depois, mas enfim, o momento mais feliz do ano e tipo top 5 momentos mais alegres da minha vida havia chegado.

A FOTO MAIS VERY GOOD E PORRETA!

Exatamente, eu tirei foto com a banda inteira e vamos por partes. Primeiro eu cheguei e cumprimentei o Beto e o Nelson e dei uma guitarra pequena da cor amarela para o Beto que agradeceu falando "Valeu maninho" e foi bastante simpático junto do Nelson aonde apertei a mão dele igualmente com os outros e fiquei do lado do Ruy um dos meus maiores ídolos atualmente e ele literalmente foi um dos responsáveis por trazer a alegria de volta em minha vida juntos dos próprios Mamonas. Quando cheguei perto dele e do Lucas ele literalmente gritou "Olha a camisa do cara" e o Ruy olhou pra camisa surpreso e ficou bastante feliz como o resto da banda, pois estava com a camisa do filme, o único dentre milhares de pessoas que estava com uma camisa deles de fato e o moço que tirou foto de mim com os garotos eu agradeço do fundo do coração porque ele tirou muitas e muitas fotos minhas com os garotos e quando acabou a sessão de fotos eu falei com o Ruy e eu falei que era fã do trabalho dele dentro e fora do projeto Mamonas e naquele momento ele agradeceu pelo carinho e não resisti e o abracei, aquele momento muita gente se surpreendeu e eu me senti tão bem, tão feliz e o olhar dele e o sorriso, ele é a cara do Dinho e os olhos dele estavam brilhando de gratidão e me agradeceu mais uma vez e eu dei tchau para ele e todos da banda.

Sem dúvidas foi um dos momentos mais felizes da minha vida e guardarei com carinho até o dia da minha morte, é um momento que toda vez que vejo os olhos eu lembro perfeitamente e de coração espero que eles voltem novamente para o Sul e desse vez irei com uma camisa com essa foto, talvez a única coisa que me arrependa é não ter falado mais, mas tinha que ser rápido e não ter mostrado a revista do filme, mas eu tava por dentro surtando então relevem, enfim após isso me despedi do grupo e fui embora para casa aonde fiquei horas assimilando o que aconteceu e mal consegui dormir direito de tanta felicidade.

Agora, irei falar umas 3 curiosidades sobre o show:

1 - Beto, Lucas, Nelson e William estavam usando os trajes de Chapolin Colorado e Ruy Brissac usou as roupas de Robin, vestido, sunga e gravata preta com chapéu com chifres, bermuda branca com corrente no pescoço e por fim um pijama de Pikachu que surpreendeu o público e ficou bem no Ruy.

2 - Durante a apresentação dos integrantes da banda, o Ruy pediu ao Nelson tocar no teclado o instrumental de "A Thousand Miles" basicamente a música das Branquelas.

3 - Cada música do show contém algum tipo de videoclipe no telão que fica atrás da banda, por exemplo, a música "1406" contém um videoclipe dos integrantes da banda Legado cantando.

  Curiosamente, eu já tinha feito a notícia da confirmação do show aqui no blog em fevereiro e a última postagem referente aos Mamonas foi sobre a história da banda Legado. 

Confira as notícias:



CONFIRA FOTOS DO SHOW DA BANDA LEGADO!











No geral foi isso obrigado por lerem o relato da melhor noite da minha vida e quero mandar um abraço as meninas que fiz amizade durante o show e que disponibilizaram essas fotos de melhor qualidade e você, você mesmo que tá com a faixa que o Jorge deu pra mim, cuida dela porque aparentemente alguém da banda usou, enfim só isso mesmo e até a próxima postagem neste blog e um abraço Jorge e os meninos da banda, vai que eles leem a matéria (tomara).

Lucas "Neo" Alves.

"Apenas escrevo o que o coração diz". Futuro escritor de uma série de livros, romântico, cinéfilo e apreciador do Rei do Rock Elvis Presley, do Rei do Pop Michael Jackson, da maior banda brasileira de todas, os Mamonas Assassinas, junto da deusas Amy Winehouse e Marilyn Monroe.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال