Peter Grill and the Philosopher's Time mangá vai terminar no 15° volume


O 14º volume compilado do mangá de Daisuke Hiyama, Peter Grill and the Philosopher's Time (Peter Grill to Kenja no Jikan), revelou no dia 11 de abril que a série terminará com o lançamento do 15º volume no outono japonês .

A primeira temporada do anime estreou em julho de 2020. A Sentai Filmworks licencia e transmite o anime através do seu streaming HIDIVE.

Sinopse:

Peter Grill é o lutador mais forte do mundo, mas sua ascensão ao topo teve uma consequência inesperada: mulheres ao redor do mundo, tanto humanas quanto monstros, querem ter seus filhos geneticamente superiores! Como ele está atualmente noivo do amor de sua vida, Peter não está muito interessado em sua popularidade repentina, e será necessário todo o autocontrole para Peter manter as mãos em si mesmo e em seu relacionamento com sua amante em One Piece in. o escandalosamente irreverente Peter Grill e o Tempo do Filósofo .

A primeira temporada do anime estreou em julho de 2020.

Peter Grill and the Philosopher's Time – Super Extra ( Peter Grill to Kenja no Jikan Super Extra ), a segunda temporada do anime para televisão da franquia, estreou no Japão em outubro de 2022.

Sentai Filmworks licencia e transmite o anime através do seu streaming HIDIVE.

Hiyama lançou o mangá na revista Manga Action da Futabasha em julho de 2017.

Fernando

Um grande apreciador de animes e da cultura japonesa. Dono do blog Stone Nippon onde posto informação e entretenimento otaku e geek.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال