Superman novo filme adiciona ator Pruitt Taylor Vince no elenco para interpretar Jonathan Kent


Foi divulgado que diretor James Gunn escalou o ator Pruitt Taylor Vince como Jonathan Kent em seu próximo filme do Superman

Johnathan Kent é o pai adotivo do Superman que encontra o super-herói quando ele pousa pela primeira vez na Terra ainda criança em uma nave espacial kryptoniana nos campos do Kansas

Pruitt Taylor Vince é um ator de personagens muito distinto, conhecido por suas performances intensas e presença física única, caracterizada notavelmente por seu nistagmo, que é uma condição que faz com que seus olhos se movam involuntariamente. 

Vince deixou uma marca significativa no cinema e na televisão, aparecendo em projetos como Mississippi Burning, Natural Born Killers, Constantine, The X-Files, Justified, Deadwood, The Mentalist, Heroes e muito mais.

A habilidade de Vince de retratar personagens complexos e muitas vezes problemáticos lhe rendeu uma sólida reputação como um ator coadjuvante confiável, e assumir o papel de Kent é um tipo muito diferente de papel para ele.

O papel já foi interpretado por Kevin Costner em Homem de Aço, e Glenn Ford em Superman de Richard Donner.

O novo filme contará a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua educação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada."

Elenco:

David Corenswet como Clark Kent/Superman; Rachel Brosnahan como Lois Lane; Nicholas Hoult como Lex Luthor; Nathan Fillion como Lanterna Verde; Isabela Merced como Gavião; Edi Gathegi como Michael Holt / Mr. Terrific; Skyler Gisondo como Jimmy Olsen; María Gabriela de Faría como Angela Spica, também conhecida como A Engenheira; Sara Sampaio, como Eve Teschmacher; e Terence Rosemore como Otis.

O lançamento do filme está previsto para 11 de julho de 2025.

Fernando

Um grande apreciador de animes e da cultura japonesa. Dono do blog Stone Nippon onde posto informação e entretenimento otaku e geek.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال