The IDOLM@STER Shiny Colors 2° temporada do anime estreia em outubro de 2024, ganha trailer e terá pré estréia dividida em três filmes


O site oficial de The IDOLM@STER Shiny Colors 2nd Season, a segunda temporada do anime The IDOLM@STER Shiny Colors, começou a transmitir um novo trailer da temporada na sexta-feira.

Confira o trailer:


Antes da estreia televisiva da segunda temporada no outono em outubro de 2024, o anime será exibido nos cinemas do Japão como três filmes. O primeiro filme será exibido de 5 a 25 de julho, o segundo filme de 23 de agosto a 12 de setembro e o terceiro filme de 20 de setembro a 10 de outubro. A versão para TV terá 12 episódios.

A primeira temporada do anime The IDOLM@STER Shiny Colors estreará no dia 5 de abril. A primeira temporada também foi exibida como três filmes nos cinemas do Japão. O primeiro filme foi exibido no Japão de 27 de outubro a 16 de novembro de 2023 e arrecadou 40.284.350 ienes (cerca de US$ 268.100) no fim de semana de estreia.

O segundo filme estreou no Japão em 24 de novembro e durou até 14 de dezembro de 2023. O terceiro filme foi exibido de 5 a 25 de janeiro de 2024. Os filmes foram exibidos em 75 cinemas em 47 prefeituras em todo o Japão.

Mankyū ( Idolm@ster Cinderella Girls Theatre , The Ice Guy and His Cool Female Colleague ) dirige o anime no estúdio Polygon Pictures. Yoichi Kato ( The IDOLM@STER Million Live!, Aikatsu ! ) supervisiona e escreve os roteiros da série. "Tsubasa Gravity" é o tema de abertura do anime.

Fernando

Um grande apreciador de animes e da cultura japonesa. Dono do blog Stone Nippon onde posto informação e entretenimento otaku e geek.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال