Pokémon Horizons: The Series novo arco do anime ganha trailer com músicas temas de abertura e encerramento


O canal oficial do YouTube da franquia Pokémon revelou um novo trailer para o novo arco “Terastal Debut” do anime Pokémon Horizons: The Series na sexta-feira. No trailer podemos escutar a nova música tema de abertura do anime “Will”, do grupo K-Pop IVE. 9Lana apresentará a música tema de encerramento “Let Me Battle”. Giga e Teddyloid estão produzindo o tema de encerramento.

Confira o trailer: 


O elenco inclui:

  • Mitsuki Saiga como Pimentão
  • Miria Takagishi como Poppy
  • Kōsuke Torium como Aoki
  • Ryōtarō Okiayu como Hassak

O novo arco começará no dia 12 de abril.

O anime estreou no Japão em abril de 2023 com um primeiro episódio especial de uma hora. O anime iniciou seu segundo arco, “Terapagos no Kagayaki” (O Brilho de Terápagos), com seu 29º episódio no dia 27 de outubro de 2023 no Japão.

Sinopse:

O anime segue protagonistas duplos completamente novos, chamados Liko e Roy. O anime apresenta Sprigatito, Fuecoco e Quaxly dos videogames Pokémon Scarlet e Pokémon Violet , e também apresenta o Pokémon Lendário Rayquaza em sua forma Shiny. O anime também apresenta os novos personagens Friede e Capitão Pikachu, que são professores Pokémon e dupla de parceiros Pokémon que lutam ao lado de Liko e Roy.

Saori Den ( Mirage Queen Prefers Circus ) está dirigindo o anime e Daiki Tomiyasu ( Pokémon Sun & Moon , Pocket Monster Mezase Pokémon Master ) está atuando como diretor criativo. Dai Sato ( Eureka Seven , Wolf's Rain , Samurai Champloo , Cowboy Bebop ) está supervisionando os roteiros da série. Tetsuo Yajima é o diretor de ação, Rei Yamazaki é o designer de personagens e Kyōko Itō é o designer de sub-personagens. Masafumi Mima é o diretor de som e Conisch está compondo a música.

Fernando

Um grande apreciador de animes e da cultura japonesa. Dono do blog Stone Nippon onde posto informação e entretenimento otaku e geek.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال