Urusei Yatsura 2° temporada parte 2 estreia em abril e ganha trailer com música tema de encerramento


O site oficial para o novo anime televisivo adaptação do mangá de Rumiko Takahashi, Urusei Yatsura, revelou nesta sexta-feira o trailer da segunda parte da segunda temporada do anime que estreia em abril. No trailer podemos escutar a música tema de encerramento da segunda parte intitulado "Haru Magai feat Ayuni D , NITO " de MAISONdes. A segunda parte começa no dia 11 de abril.

Confira o trailer: 


A primeira temporada do anime estreou no bloco de programação Noitamina da Fuji TV em outubro de 2022 e a segunda temporada estreou no dia 11 de janeiro de 2023. O HIDIVE licencia e transmite o anime. As duas temporadas têm dois cours duram seis meses.

Takahiro Kamei (diretor de episódios de Strike Witches: Road to Berlin , JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind ) está atuando como diretor da série. Masaru Yokoyama ( Horimiya , Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans , Fruits Basket de 2019) está compondo a música.

Sinopse:

Revisite a aclamada comédia romântica sobre um menino humano azarado que conhece uma linda princesa alienígena nesta edição grande com traduções totalmente novas e novos designs de capa. Na série, os encontros sobrenaturais de Ataru Moroboshi com o tipo feminino começam quando ele escolhe brincar de pega-pega com uma princesa alienígena chamada Lum, que invade a Terra em seu OVNI. Ataru tem dez dias para tocar os chifres de Lum ou os alienígenas dominarão a terra! Acontece que o jogo de pega-pega é apenas o começo dos problemas de Ataru, enquanto ele continua a atrair estranhos encontros com seres de outro mundo, como o belo espírito da neve Oyuki e a sexy goblin corvo Princesa Kurama!

A série de mangá foi publicada na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan de 1978 a 1987. 

O mangá inspirou uma série de anime de televisão que foi exibida de 1981 a 1986, vários filmes de anime e uma série de vídeo anime original (OVA). 

Fernando

Um grande apreciador de animes e da cultura japonesa. Dono do blog Stone Nippon onde posto informação e entretenimento otaku e geek.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال