Girls Band Cry anime original de música ganha terceiro trailer e data de estreia


A conta oficial no Twitter (X) do anime original da Toei Animation, Girls Band Cry, começou a transmitir o terceiro trailer do anime nesta sexta-feira.

Confira o trailer:


O anime estreará no dia 5 de abril  nos canais Tokyo MX , Sun TV , KBS Kyoto e BS11.

Elenco: 

  • RINA como Nina Iseri
  • Yuri como Momoka Kawaragi
  • Mirei como Subaru Awa
  • Natsu como Tomo Ebizuka
  • Syuri como Rupa

Kazuo Sakai ( Love Live! Sunshine!! , Mushi-Uta ) está dirigindo o anime na Toei Animation. Jukki Hanada ( Love Live! Sunshine!! ) está cuidando da composição da série. nari Teshima está desenhando os personagens. Mari Kondō e Jae Hoon Jung são os diretores CGI. Kenji Tamai ( agehasprings , Sing "Yesterday" for Me , Samurai Flamenco ) está compondo a música. Yūsuke Tanaka ( agehasprings ) é creditado pelo acompanhamento musical.

Sinopse:

A personagem principal abandona o ensino médio no segundo ano e pretende entrar na universidade enquanto trabalha sozinha em Tóquio. Uma garota é traída pelos amigos e não sabe o que fazer. Outra menina é abandonada pelos pais e tenta sobreviver na cidade fazendo empregos de meio período. Este mundo nos decepciona o tempo todo. Nada sai como planejado. Mas queremos algo de que possamos continuar gostando. Acreditamos que há um lugar ao qual pertencemos. É por isso que cantamos.

Fernando

Um grande apreciador de animes e da cultura japonesa. Dono do blog Stone Nippon onde posto informação e entretenimento otaku e geek.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال