Combatants Will Be Dispatched! Mangá foi finalizado


A edição de maio da revista Monthly Comic Alive da Kadokawa publicou o capítulo final da adaptação em mangá da série de light novels Combatants Will Be Dispatched!, de Natsume Akatsuki. ( Sentōin, Hakenshimasu! ) na quarta-feira. O mangá foi escrito por Masaaki Kiasa.

Sinopse:

Depois de uma carreira derrotando super-heróis como um servo malvado da Corporação Kisaragi, o Agente Seis tem sua próxima missão: invadir um mundo de fantasia! Com sua nova parceira, a “linda andróide” Alice, o Agente Seis se propõe a colocar seu planeta alvo sob controle. Qual a melhor maneira de conseguir isso do que fazendo parceria com os habitantes locais?! Ao lado do Capitão Snow da Guarda Real, da Battle Chimera Rose e do Arcebispo Grimm, Alice e Six enfrentarão hordas de demônios - mesmo que seja apenas um meio de derrotar a concorrência! Deixe a batalha para ser o pior começar!

A Kadokawa publicou o primeiro volume da light jogel com arte de Kakao Lanthanum em novembro de 2017.

Masaaki Kiasa lançou a adaptação em mangá na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa em março de 2018. O 11º volume compilado do mangá foi lançado em 22 de novembro, e o 12º volume será lançado em 23 de maio .

A série inspirou uma adaptação para anime em abril de 2021 que foi ao ar na AT-X, Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV, e BS- NTV .

Fernando

Um grande apreciador de animes e da cultura japonesa. Dono do blog Stone Nippon onde posto informação e entretenimento otaku e geek.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال