Seijo no Maryoku wa Bannou Desu |
Olá meus caros amigos hoje trago a review de um anime bem diferente que no inicio eu achei bem entendiante mas conseguir assistir tudo trata-se de Seijo no Maryoku wa Bannou Desu, anime de uma moça chamada Sei Takanashi que virou a santa das magias e poções, diz que desde os tempos antigos, os cidadãos de Slantania vivem dentro de uma mortalha de miasma, uma força que produz monstros que fazem estragos em todo o mundo. Quando a Ordem dos Cavaleiros do reino se torna incapaz de conter os monstros, o Grande Mago convoca uma donzela sagrada a lendária "Santa" para obliterar as criaturas horríveis e restaurar a paz.
Em uma noite, quando Sei Takanashi volta para casa depois de um longo dia de trabalho, uma força mágica a puxa para um outro mundo, um mundo de isekai. Após sua chegada ao reino de Slantania, ela ouve que o Grande Mago inadvertidamente convocou duas santas Sei e uma garota de cabelos castanhos Aira. Precisando apenas de uma única santa, o príncipe declara a outra menina como a santa, deixando Sei à própria sorte.
Sei Takanashi mira no Instituto de Pesquisa da Flora Medicinal, um estabelecimento conhecido por seus estudos sobre ervas e poções. Enquanto se entrega à sua última paixão, Sei tem um encontro fatídico com o comandante da Terceira Ordem dos Cavaleiros. Mas mal sabe, sua aptidão como santa continuará a exercer sua influência sobre sua nova vida.
Eu gostei um pouco de assistir a primeira temporada desse anime por causa da história, os personagens são legais e alguns são engraçados, achei muito lento no inicio ela sempre na sala fazendo poções não indo para o combate com a magia poderosa que ela têm, só nos episódios finais que teve mais cenas de ação. Ela causou até crise na matéria prima das poções de tantas que fez em poucos dias.
O anime é uma mistura de isekai com shoujo de romance que fica meio estranho eu não sei dizer direito mas achei estranho. Os personagens me cativaram principalmente a Aira que eu pensei que ela iria ficar com raiva de não ter sido a santa, ela ganhou o espaço dela não foi descartada.
A Sei ganhou um laboratório no Instituto de Pesquisa da Flora Medicinal para criar poções, ela têm habilidade alta como curandeira, Jude um talentoso pesquisador do instituto virou até o professor da Sei para ajudar ela a melhorar mais ainda sua magia.
A Sei é boa também em conseguir conquistar os homens mas o preferido dela que ela conquistou é o Alberto Hawke nada mais nada menos que o poderoso comandante dos cavaleiros, rola umas pequenas cenas de romance entre eles mas é bastante enrolado.
Alberto Hawke é o comandante dos Cavaleiros da Terceira Ordem, conhecido como o Cavaleiro do Gelo. Sei o salvou de uma ferida mortal ele terminou ficando tão grato a ela que terminou se apaixonando pela moça.
Aira Misono a segunda santa convocada no dia da convocação, a estudante do ensino médio Aira, de dezesseis anos, estava a caminho da loja de conveniência enquanto seus pais trabalhavam até tarde. Ao saber que foi convocada como santa sem caminho de volta para casa, Aira começou a chorar. Isso fez com que o príncipe Kyle se sentisse culpado, pois era o responsável pela convocação. Ele se tornou superprotetor dela e Aira começou a depender completamente dele. Por conta disso, rumores negativos começaram a circular prejudicando sua imagem pública. Quem é que não se sentiria ruim ao ser invocada(o) para um mundo desconhecido onde não têm nenhum parente e amigos, coitada da Aira bicho eu fiquei com dó dela.
Yuri Drewes ele é um mago poderoso que usa magia de fogo
Jude o pesquisador do Instituto de Pesquisa da Flora Medicinal. Amigável e compassivo. Responsável pelo ensino de Sei, o cara também tem uma queda pela Sei que eu já reparei kkk.
Nota: 7,8
A primeira temporada de Seijo no Maryoku wa Bannou Desu estreou em abril de 2021 é foi produzido pelo estúdio Diomedéa e a segunda temporada estreou no dia 3 outubro de 2023
Tachibana lançou a light novel do anime no site "Shōsetsuka ni Narou" em 2016. A Kadokawa publicou o primeiro volume impresso em fevereiro de 2017, com ilustrações de Yasuyuki Syuri. Ganhou também uma adaptação em mangá feitq por Fujiazuki foi lançada na Comic Walker como parte do site "Flos Comic" da Kadokawa em julho de 2017.
Postar um comentário
0Comentários