I Have a Crush at Work | Anime sobre colegas de trabalho que se apaixonam estreia em janeiro de 2025, ganha primeiro trailer, elenco e equipe de produção

I Have a Crush at Work | Anime sobre colegas de trabalho que se apaixonam estreia em janeiro de 2025, ganha primeiro trailer, elenco e equipe de produção

Will
Postado Por -
0


Um novo site oficial e conta no X/Twitter para adaptação em anime de televisão do mangá I Have a Crush at Work (Kono Kaisha ni Suki na Hito ga Imasu, também conhecido como Can You Keep a Secret?) de Akamaru Enomoto estreou seu primeiro trailer na segunda-feira. O trailer anuncia o elenco principal do anime, a equipe de produção principal e a estreia para janeiro de 2025.


Confira o trailer:




Os principais membros do elenco são:

  • Seiichirō Yamashita como Masugu Tateishi
  • Yume Miyamoto como Yui Mitsuya
  • Shizuka Itō como Shizuno Hayakawa
  • Reiō Tsuchida como Keisuke Somei
  • Yō Taichi como Maria Morizono


Naoko Takeichi (Cooking With Valkyries) está dirigindo o anime no estúdio BLADE, e Masahiro Yokotani (The Devil Is a Part-Timer!, Free! - Iwatobi Swim Club, Re:ZERO -Starting Life in Another World-) está supervisionando os roteiros da série. Mina Ōsawa (Given, I★CHU: Halfway Through The Idol, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Northern War) está desenhando os personagens.


Sinopse:


Yui Mitsuya e Masugu Tateishi não são colegas de trabalho quaisquer - eles têm tesão um pelo outro. Sua atitude prestativa, mas humilde, a deixa tonta, e sua fofura o deixa sorrindo como um tolo. O problema é que eles estão tentando manter seu novo relacionamento em segredo para evitar tornar as coisas estranhas no trabalho. Mas vendo como eles não conseguem tirar as mãos um do outro, eles correm o risco de revelar seu segredinho a cada dia que passa no escritório.


Enomoto estreou o mangá na revista Morning da Kodansha em março de 2019 e terminou em janeiro de 2023. A Kodansha publicou o 15º e último volume em março de 2023. A série tem 1,1 milhão de cópias, incluindo físicas e digitais, em circulação.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)