Durante o evento de transmissão ao vivo Aniplex x Kadokawa Anime Matsuri na sexta-feira revelou que o anime que adapta o "Arco do Estudante Universitário" da série de light novels Seishun Buta Yarō (Rascal Does Not Dream) estreará como um anime de televisão em 2025 com o título Seishun Buta Yarō Santa Claus no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Santa Claus). O anúncio não revelou nenhuma outra informação.
A Kadokawa publicou a primeira light novel da série de Hajime Kamoshida, intitulada Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai (Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai), em abril de 2014. A série está comemorando seu 10º aniversário este ano. A série tem mais de 3 milhões de cópias em circulação (não vendidas). A 14º light novel, intitulada Seishun Buta Yarō wa Girfriend no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of a Girlfriend), será lançada em 9 de agosto. O 15º e último volume, Seishun Buta Yarō wa Dear Friend no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of a Dear Friend), será lançado em 10 de outubro.
Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai (Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai), o anime de televisão baseado na série de light novel, estreou no Japão em outubro de 2018 e foi ao ar por 13 episódios. O anime adapta a história até o quinto volume da light novel.
Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl (Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai), o filme de anime que adapta o sexto e o sétimo volumes da light novel da franquia, estreou no Japão em junho de 2019.
Um projeto de anime de sequência adaptou o oitavo e o nono volume da light novel da franquia: Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out e Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid.
O filme Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out estreou no Japão em junho de 2023. O filme vendeu 118.108 ingressos em seus primeiros três dias e arrecadou 175.648.924 ienes (cerca de US$ 1,28 milhão) para ficar em #4 em seu fim de semana de estreia.
Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid estreou no Japão em 1º de dezembro em 103 cinemas no Japão e estreou em # 4 em seu fim de semana de estreia. O filme vendeu 119.000 ingressos para ganhar cerca de 163 milhões de ienes (cerca de US $ 11,12 milhões) em seus primeiros três dias.
Postar um comentário
0Comentários