Kodoku no Gourmet | Filme live action ganha segundo trailer destacando o protagonista

Kodoku no Gourmet | Filme live action ganha segundo trailer destacando o protagonista

Will
Postado Por -
0



O site oficial da adaptação em filme live-action do mangá Kodoku no Gourmet (Solitary Gourmet) de Masayuki Kusumi e Jiro Taniguchi começou a transmitir o segundo trailer do filme na quarta-feira. O traielr mostra o protagonista Goro chegando a Paris em busca da "sopa definitiva".


Confira o trailer:



O filme é baseado na série live-action do mangá. O ator principal da série, Yutaka Matsushige, está novamente protagonizando o filme, ao mesmo tempo em que dirige o filme e co-escreve ao lado de Yoshihiro Taguchi. O filme estreará no dia 10 de janeiro de 2025.


O filme faz parte do Projeto Kodoku no Gourmet, que celebra os 12 anos de transmissão da série e o 60º aniversário da TV Tokyo. A equipe também anunciou Sorezore no Kodoku no Gourmet, um programa que irá ao ar a partir de 4 de outubro. A série omnibus seguirá vários personagens principais (além de Gorō de Yutaka Matsushige, que foi o personagem principal em todos os projetos anteriores) em suas próprias jornadas culinárias.


Tanto a série live-action Kodoku no Gourmet quanto o mangá original seguem um vendedor solitário chamado Gorō Inagashira enquanto ele viaja por todo o Japão e experimenta a culinária local encontrada nas esquinas. A 10ª temporada do programa live-action estreou em outubro de 2022.


A franquia também teve um projeto de minissérie live-action de seis episódios intitulado Kodoku no Gourmet ~Oishii kedo Horo Nigai... Inagashira Gorō no Sainan ~ que estreou nos serviços de streaming Paravi e Hikari TV de março a abril de 2022.


Masayuki Kusumi e Jiro Taniguchi serializaram pela primeira vez o mangá Kodoku no Gourmet de 1994 a 1996 na revista Monthly Panja da Fusosha (agora extinta). Kusumi cuidou da história e Taniguchi desenhou a arte. A Fusosha publicou o primeiro volume em 1997. Kusumi e Fusosha publicaram o segundo volume do mangá em setembro de 2015. 


O mangá também inspirou um anime líquido que estreou no aplicativo de smartphone "Tate Anime" (Vertical Anime) da Production IG em novembro de 2017.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)