Daddy's Head | Filme de terror paranormal ganha data de estreia

Daddy's Head | Filme de terror paranormal ganha data de estreia

Will
Postado Por -
0



O Shudder anunciou que adquiriu o filme de terror paranormal de Benjamin Barfoot, Daddy's Head, e definiu uma data de lançamento para a temporada de Halloween.


O segundo filme de Barfoot chegará exclusivamente ao serviço de streaming de terror no dia 11 de outubro de 2024.


Sinopse:


A história de Daddy's Head segue um menino e sua jovem madrasta recentemente viúva que temem por suas vidas depois de serem visitados por uma criatura estranha e inexplicável - algo que parece imitar uma versão horripilante do pai recentemente falecido do menino.


Daddy's Head é escrito e dirigido por Benjamin Barfoot (Double Date). Matthew James Wilkinson e Patrick Tolan, da Stigma Films, o produzem. 


O filme tem no elenco: Julia Brown (World of Fire da BBC), Nathaniel Martello-White (Small Axe: Mangrove), Charles Aitken (Happy Death Day), Kaisa Hammarlund (The Nest), Mary Woodvine (Enys Men), Ako Mitchell (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Deepica Stephen e Nila Aalia (The Commuter).


"Daddy's Head é um filme muito importante para mim, pois entrelaça sentimentos pessoais sobre família, luto e trauma com meu desejo de experimentar o gênero de terror", disse o diretor Benjamin Barfoot sobre a aquisição. "É muito emocionante fazer parceria com Shudder, pois eles não mostraram nada além de entusiasmo e empolgação em relação ao filme."


O longa-metragem de estreia de Barfoot, a comédia de terror Double Date, estreou em 2017 e foi bastante bem recebido. Conta a história de Jim, que tem pavor de garotas e está em uma busca relutante para provar sua masculinidade na noite anterior aos 30 anos. Ele e seu amigo arrogante Alex acham que tiraram a sorte grande quando conhecem as lindas irmãs Kitty e Lulu, que parecem prontas para qualquer coisa em uma noite agitada e cheia de festas. Mas mal sabem eles que as femmes fatales querem fazer Jim perder muito mais do que apenas sua virgindade... Transar nunca foi tão difícil.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)