Undead Unluck | Anime vai ganhar especial de 1 hora em 2025

Undead Unluck | Anime vai ganhar especial de 1 hora em 2025

Will
Postado Por -
0



O site oficial da adaptação em anime de televisão do mangá Undead Unluck de Yoshifumi Tozuka anunciou que o anime receberá um especial de uma hora no inverno de 2025. O site revelou um trailer e pôster.


Confira o trailer:




O anúncio coincide com o dia em que os personagens principais da série, Fuuko e Andy, se conheceram, 1º de agosto.


A estréia mundial do anime foi realizada no Shinjuku Piccadilly em Tóquio em 1º de outubro, antes de sua estreia na televisão em 6 de outubro. O anime está sendo transmitido no Hulu e Disney+. O anime terminou com seu 24º episódio em 23 de março.


Moe Kahara estrela como Fuuko Izumo e Yūichi Nakamura dubla Andy.


Sinopse:


O que acontece quando uma garota azarada conhece um morto-vivo? Puro caos!

Cansada de matar pessoas inadvertidamente com sua habilidade especial Unluck, Fuuko Izumo se propõe a acabar com tudo. Mas quando ela conhece Andy, um homem que anseia pela morte, mas não pode morrer, ela encontra uma razão para viver - e ele encontra alguém capaz de lhe dar a morte que ele tanto deseja.


O anime reúne a equipe principal do anime Fire Force. Yuki Yase dirigiu o anime no estúdio David Production (JoJo's Bizarre Adventure). Hideyuki Morioka projetou os personagens para animação, e Kenichiro Suehiro compôs a música. PRODUÇÃO ILIMITADA por TMS produziu e planejou o anime.


Queen Bee canta a música tema de abertura "01", e Kairi Yagi canta a música tema de encerramento "conheça-me..."


Tozuka publicou o mangá na Weekly Shonen Jump como um one-shot em janeiro de 2019 e, em seguida, lançou uma versão serializada na revista em janeiro de 2020. A Viz Media começou a publicar o mangá digitalmente em janeiro de 2020 e começou a publicá-lo impresso em maio de 2021. O serviço MANGA Plus da Shueisha também está lançando o mangá digitalmente.


O mangá ficou em #14 na lista Kono Manga ga Sugoi! 2021 de mangás para leitores do sexo masculino. O mangá também ganhou o sexto "Tsugi ni Kuru Manga Taishō" (prêmios de mangá promissores) em agosto de 2020.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)