Todas os figurinos de shows usados em “Mamonas Assassinas O Filme”

Todas os figurinos de shows usados em “Mamonas Assassinas O Filme”

Lucas "Neo" Fabiano.
Postado Por -
0

 

Hoje no blog, irei trazer todas as roupas e trajes de shows usados no filme e série dos Mamonas Assassinas, com direito a roupas usadas pelos próprios integrantes, então já peguem sua pipoca e vamos nessa. 


ROUPAS DOS MAMONAS USADOS NO FILME! 🦠


1 - Uniformes de prisioneiros.


Usadas na maioria das apresentações do filme, esta roupa é a mais clássica da banda e define o humor deles, porém, como vocês repararam, ela tem uma diferença com a roupa real, que são as linhas maiores e mais grossas.

Isso se deve ao fato de evitar um bug que ocorre nos cinemas com essa roupa, posso trazer esse assunto com mais detalhes no futuro do blog.

Detalhe 1: O único integrante que não usa essa roupa no filme é justamente o Dinho, mas nos materiais de divulgação do filme ele usa e isso se deve ao fato de que uma recriação do programa do Gugu foi cogitada para a obra, mas foi tirada de última hora, mas nos bastidores podemos ver Dinho usando a calça de prisioneiro em uma apresentação de “Jumento Celestino” que falarei mais para frente.

Detalhe 2: Nas gravações é possível ver a banda com chapéus de prisioneiro algo não usado no filme.


2 - Uniformes de coelhos.


No filme, Dinho usa a roupa de coelho na maioria dos shows da banda, com ele usando na apresentação de “1406”, no show da Rádio Rock e no Thomeuzão onde usa as orelhas de coelho cantando “Utopia 2” e o chapéu e óculos portugueses em “Vira-Vira”.

Como falei anteriormente, esta foto aqui é da apresentação da música “Jumento Celestino” e todos os integrantes usam a roupa de coelho, menos Dinho que está de prisioneiro e também temos o lio usando a roupa de coelho no show da Rádio Rock. As roupas em si foram feitas para o filme e não são as roupas reais da banda.

Vejam abaixo uma cena do show que estará na série que foi usada para o marketing do filme.



3 - Chapolin Colorado sem CH.


As roupas de Chapolin Colorado são as mais icônicas dos Mamonas na minha visão e a do público, não é à toa que sua primeira grande aparição na TV foi com essas roupas, porém no filme elas aparecem brevemente na apresentação de “Cabeça De Bagre II” e no show da Rádio Rock.

Veja a roupa no show que ocorreu na exibição do filme na Comic Con:

O MA nas roupas ao invés de CH foram colocados apenas para evitar direitos autorais e tudo mais. 


4 - Fusão das roupas de Chapolin e Prisioneiro.

Essa fusão de roupas de Chapolin e prisioneiro ocorreu durante a apresentação de “Mundo Animal” onde, assim como o
 show da Rádio Rock, foi cortada para ser inserida em pequenos frames em televisões em uma cena do filme. Essas cenas estarão na série da banda que será lançada na Record TV no final deste ano.

5 -  Cueca de discos.

Durante o show no bar Lua Nova, a banda se apresentou de cuecas com discos e Bento com um CD e este show foi importante para a banda, pois foi ali que assinaram o contrato com a EMI e fizeram história. No filme temos isso, porém a diferença é as cuecas serem em sua maioria pretas e não brancas como na realidade.

Vejam uma foto do show real:


Curiosamente no filme o nosso vocalista usa uma gravata quando canta “Chopis Centis” e “Vira-Vira” e na última música utiliza um bigode enquanto lio usa um vestido azul para simular a Maria.

Vejam os visuais:



6 - Vestidos usados por Dinho em Robocop Gay

No filme temos 2 apresentações de “Robocop Gay”, uma delas sendo no comício de Geraldo Celestino e outra no bar Lua Nova, a primeira Dinho usa o vestido de Stela sua namorada e no show do bar temos o real vestido de Dinho usado pelo ator Ruy Brissac onde o mesmo usa esse vestido icônico numa das apresentações do Thoumezão que entrará no corte da série.

O vestido usado no comício:


7 - Visual de lio como Maria.

Na cena do “Vira-Vira” no filme, temos o nosso querido lio de avental? Uma sainha e uma toquinha para simular a Maria e, do outro lado, temos o Dinho de coelho, óculos e chapéu.

8 - Cosplay de Tartaruga Ninja.

Dinho usa na apresentação de “Mundo Animal” o cosplay de Tartaruga Ninja. No filme, essa apresentação é vista brevemente na TV e de fato teremos mais deste visual e dos Chapolins prisioneiros na série.

A apresentação passando brevemente na TV:


9 - Os dois uniformes de Robin de Dinho.

No filme, Dinho usa a roupa de Robin em “Chopis Centis” e “Cabeça de Bagre II", porém temos dois visuais desta roupa. A primeira é a original mesmo, pertencente ao Dinho que Ruy usa nas duas músicas e no pôster do filme e a outra é uma roupa feita pro filme com o verde azulado mais escuro e invés do R no peito temos o D de Dinho e essa roupa foi criada para caso houvesse problemas de direitos autorais usasse ela (Acredito que deve ter sido isso) e ela aparece rapidamente na apresentação de “Chopis Centis” e foi bastante usada pelo Ruy em entrevistas e apresentações para divulgar o filme.

Veja a roupa alternativa do Robin:


10 - A roupa inspirada no Batman do Faustão.

A roupa inspirada no Batman é usada no filme em uma apresentação de “Pelados Em Santos e certamente Ruy nesta roupa rouba a cena, fazendo o telespectador achar que o vocalista reencarnou no jovem rapaz. A roupa em si tem algumas diferenças de paleta de cores com a da vida real e principalmente os peitos, onde Dinho realmente colocou um sutiã por baixo da roupa para parecer que tinha peitos.

Veja uma foto da roupa original:


11 - As bermudas de Dinho.

No filme, durante o Thoumezão Dinho usa 2 bermudas, uma roxa que ele usa para cantar em seu violão a romântica “Uma Arlinda Mulher” e a segunda é a bermudinha roxa usada na apresentação de “Pelados Em Santos” e no icônico discurso do Dinho.

Veja a real bermuda rosa do vocalista no Thomeuzão:



No geral, foi isso, meus pitchulos e pitchulinhas, mais uma vez muito obrigado por acompanharem o blog e lerem esta matéria e se vemos numa próxima e um abraço do Neo.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)