The Blue Wolves of Mibu | anime sobre samurais ganha terceiro trailer, trailer conceitual, pôster, novo elenco e data de estreia

The Blue Wolves of Mibu | anime sobre samurais ganha terceiro trailer, trailer conceitual, pôster, novo elenco e data de estreia

Fernando
Postado Por -
0


A equipe de produção da adaptação em anime do mangá The Blue Wolves of Mibu (Ao no Miburo) de Tsuyoshi Yasuda revelou na segunda-feira o terceiro trailer, trailer conceitual, um pôster, elenco adicional e estreia do anime para o dia 12 de outubro.


Confira o trailer:



Confira o trailer conceitual:




O elenco recém-anunciado inclui:

  • Kenjirō Tsuda como Nagakura Shinpachi
  • Ryōta Iwasaki como Harada Sanosuke
  • Kengo Kawanishi como Yamanami Keisuke
  • Kikunosuke Toya como Todo Heisuke
  • Noriaki Sugiyama como Inoue Genzaburo
  • Yūichirō Umehara como Niimi Nishiki
  • Tomohiro Ōno como Noguchi Kenji
  • Yū Maeda como Hirama Jusuke
  • Kenji Nomura como Hirayama Goro
  • Sayuri Sadaoka como Vovó
  • Yūko Natsuyoshi como Chirinu Iroha

O anime estreia no dia 12 de outubro e vai ao ar aos sábados nos canais YTV e NTV, além de suas afiliadas. A YTV exibe a estreia mundial na quinta-feira no evento Anime Expo deste ano.


O elenco anteriormente revelado incluí:

  • Shūichirō Umeda como o protagonista Nio. 
  • Yōhei Azakami como Hijikata Toshizō, 
  • Kenshō Ono como Okita Sōji, 
  • Chiaki Kobayashi como Saitō Hajime, 
  • Shun Horie como Tanaka Tarō, 
  • Ryōta Takeuchi como Serizawa Kamo 
  • Tomokazu Sugita como Kondō Isami


Kumiko Habara (I'm Standing on 1,000,000 Lives., I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss, Surgeon Elise) está dirigindo o anime no estúdio Maho Film. Kenta Ihara (Gamera -Rebirth-, Eu sou a vilã, Então estou domando o chefe final, Tio de Outro Mundo) é responsável pelos roteiros. Yūko Ōba (Eu sou o vilão, então estou domando o chefe final, estou em pé em 1.000.000 vidas.) e Miyako Nishida (Minha habilidade única me faz OP mesmo no nível 1, se for para minha filha, eu até derrotaria um Lorde Demônio) estão projetando os personagens. Toshiki Kameyama é o diretor de som. Yuki Hayashi está compondo a música.


Sinopse:


Nio é um órfão que não pode deixar de sonhar com um mundo melhor. Neste mangá cheio de ação, ele conhece dois homens que lhe mostram o quanto algumas espadas podem mudar a história.


Esta fascinante série de samurais do aclamado criador de DAYS compartilha seu cenário com Rurouni Kenshin e narra a fundação do Shinsengumi por homens bonitos e voláteis lutando por justiça... e para si mesmos!


Yasuda lançou o mangá na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em outubro de 2021. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)