Foi divulgado um novo trailer e um pôster importante para o novo filme de anime do mangá de Riyoko Ikeda A Rosa de Versalhes (The Rose of Versailles). O trailer revelou o elenco e a equipe de produção do filme, e também anunciou que o filme estreará no início de 2025.
Confira o trailer:
Elenco:
- Miyuki Sawashiro como Oscar François de Jarjayes
- Aya Hirano como Maria Antonieta
- Toshiyuki Toyonaga como André Grandier
- Kazuki Katō como Hans Axel von Fersen
Ai Yoshimura (Cotidiano dos Meninos do Ensino Médio. Minha Comédia Romântica Adolescente SNAFU) dirige o filme no estúdio MAPPA. Tomoko Komparu (Ashita no Nadja, Uta no Prince-sama - Maji Love 1000%) assina o roteiro, e Mariko Oka (First Love Monster, Hell Girl) desenha os personagens. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Blue Exorcist) atua como produtor musical, e é responsável pela música junto com Kohta Yamamoto (Kaina do Grande Mar de Neve, 86).
Sinopse:
Oscar François de Jarjayes, criado como "filho" e herdeiro da família de um general, se disfarça de uma bela mulher com roupas masculinas. Maria Antonieta chegou da vizinha Áustria como noiva para se tornar uma rainha nobre e graciosa. O servo e amigo de infância de Oscar, o plebeu André Grandier. Hans Axel von Fersen, um belo e inteligente conde da Suécia. Eles se encontram em Versalhes, na França, no próspero final do século 18 e vivem seus respectivos destinos lindamente enquanto são jogados pelas marés dos tempos.
Ikeda serializou o mangá original na revista Weekly Margaret da Shueisha de 1972 a 1973. A "história de amor e destino" se passa na corte cheia de intrigas da rainha Maria Antonieta antes e durante as convulsões da Revolução Francesa. Lady Oscar é uma jovem criada como homem para servir nos guardas do palácio.
O mangá inspirou um anime de 40 episódios em 1979-1980. Além da série de anime de televisão, o mangá inspirou um filme de animação de 1990, um remake de filme de animação há muito tempo prometido, mas inédito, musicais perenes da Takarazuka Revue desde 1974 e um filme live-action francês/japonês de 1978.
Postar um comentário
0Comentários