O Disney+ anunciou que decidiu oficialmente não renovar sua mais recente série drama de época de aventura e fantasia, Renegade Nell, para uma segunda temporada.
Este cancelamento ocorre depois de mais de quatro meses desde que a série liderada por Louisa Harland estreou sua primeira temporada de 8 episódios.
Sinopse:
Situado na Inglaterra do século 18, a história girava em torno do bandido perspicaz titular, que ganhou poderes ao encontrar um espírito mágico. Apesar de seu cancelamento, a série recebeu críticas positivas da crítica e do público. Atualmente, possui uma classificação Certified Fresh de 87% no Rotten Tomatoes, com base em 31 avaliações.
"A série original da Disney +, Renegade Nell, não retornará para uma segunda temporada no serviço de streaming do rato. Estamos incrivelmente orgulhosos do mundo criado por Sally Wainwright e pelo diretor principal Ben Taylor", disse um representante da Disney em um comunicado (via Deadline). "Gostaríamos de agradecer a eles, nossos parceiros de produção da Lookout Point, todo o elenco – liderado por Louisa Harland – e a equipe por seu incrível trabalho nesta série, com quem esperamos trabalhar novamente no futuro."
A série Renegade Nell foi escrita e criada por Sally Wainwright, de Gentleman Jack, com Ben Taylor (Sex Education, Catastrophe), Amanda Brotchie (Gentleman Jack) e MJ Delaney (Ted Lasso) atuando como diretores.
O elenco incluía Frank Dillane como o amigo inconstante de Nell e às vezes adversário Charles Devereux; Alice Kremelberg como Sofia Wilmot, uma jovem viúva que quer poder e independência a qualquer custo; Adrian Lester como o Conde de Poynton, um mestre conspirador político e manipulador; Joely Richardson como a excêntrica magnata dos jornais Lady Eularia Moggerhanger; Pip Torrens como Lord Blancheford; Jake Dunn como Thomas; Ényì Okoronkwo como Rasselas; Bo Bragason e Florence Keen como as duas irmãs mais novas de Nell, Roxy e George; e Craig Parkinson como o pai de bom coração de Nell, Sam.
Postar um comentário
0Comentários