Neo Críticas - Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses (2013)

Neo Críticas - Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses (2013)

Lucas "Neo" Fabiano.
Postado Por -
0

 


Eu não sou fã de animes e nem mangá, quer dizer eu já tentei ser mas meu coração tem lugar apenas a uma obra e ela é Dragon Ball, uma obra que me marcou, que me incentivou a treinar e ser melhor e etc. Bom, então pensando nisso e no fato de que faz um bom tempo que não posto nada decidi relançar uma crítica que fiz a um dos meus filmes favoritos da franquia que fiz em 2022 para a maratona Dragon Ball que fiz para a chegada do filme Super Hero, enfim vamos para a crítica.


DRAGON BALL Z - A BATALHA DOS DEUSES (2013)


Bom, eu amo Dragon Ball desde pequeno e agora eu decidi rever os 3 filmes anteriores (esse filme, O Renascimento de F e Broly) para eu ver o novo filme que lança essa semana, e hoje revi A Batalha dos Deuses, e essa é a minha crítica.

Pra mim mesmo depois de anos continua sendo um ótimo filme, sério eu gosto bastante desse filme, acho que pra mim ele tem alguns problemas ali quando tem cena com animação de vídeo game (que as vezes fica bem ruim), e também a curta duração do filme (sinto que o filme foi bem corrido, mas isso não atrapalha na experiência), mas de resto tudo nesse filme é bom, a animação do filme em si é muito mas muito boa, o roteiro é simples e bom, e também temos a apresentação de dois personagens que eu adoro, Whis & Bills, esses caras são fodas e cada cena deles juntos são muito boas, e também temos o Super Saiyajin God que é a minha transformação preferida de Dragon Ball (eu acho ela bem bonita), também temos as cenas no aniversário da Bulma que eu ri bastante nessas cenas, aliás a trilha sonora do filme é muito boa (a música “HERO” é Maravilhosa, combinou de mais com a batalha), e as cenas de ação do filme são fodas demais, Goku Vs. Bills, Vegeta Vs. Bills, Guerreiros Z sendo humilhados pelo Bills e etc.... Aliás a melhor cena do filme na minha opinião é a cena que o Goku grita “CHEGA DE TANTA DESTRUIÇÃO!!!” Essa cena arrepia todos os cabelos do corpo, e mais uma vez Wendel dando um show na dublagem, aliás falando na dublagem, ela está perfeita, como é ótimo ouvir as vozes clássicas dos personagens (infelizmente esse filme tem duas dublagens, vi a primeira que é a do Cinema e do streaming, onde são os dubladores clássicos e tem a dublagem de DVD que é horrível, sério tiraram o Wendel da dublagem..... Lamentável), mas no geral pra mim é um ótimo filme, e foi muito bom ter visto ele novamente depois de anos, então pra mim 'Dragon Ball Z: Battle of Gods' tem um 9,5/10.

Crítica postada originalmente em 15/08/2022.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)