A TOHO Animation estreou o segundo trailer no sábado para o filme animado 2D Ghost Cat Anzu da Shinei Animation e da francesa Miyu Productions. O trailer destaca as fadas Pi-Pi-chan e a equipe também revelou que Ikue Ōtani dará voz às fadas da floresta no filme. Os personagens aparecem no trailer.
Confira o trailer:
O filme estreia no Japão no dia 19 de julho.
Elenco:
- Mirai Moriyama como titular Anzu
- Noa Gotō dubla Karin
- Munetaka Aoki como Tetsuya, pai de Karin
- Miwako Ichikawa como Yuzuki, mãe de Karin
- Membro dos Moonriders, Keiichi Suzuki como Oshō, o pai adotivo de Anzu
- Shingo Mizusawa como o deus da pobreza
- Saia (Sawabe Wataru) como Tanuki, outra criatura sobrenatural
- Mutsuo Yoshioka e Shōhei Uno também contribuem com vozes.
Os membros do elenco também atuaram como personagens em filmagens que serviram de referência para animar os personagens, com suas falas durante as filmagens de seus movimentos também sendo usadas no filme.
Yōko Kuno e Nobuhiro Yamashita estão dirigindo o filme, e Shinji Imaoka está escrevendo seu roteiro. O filme terá 90 minutos de duração e utilizará técnicas de animação mista combinando animação digital 2D com rotoscopia. Yōko Kuno é o designer de personagens, Julien De Man é o diretor de arte e artista chave de cores, Namiko Ishidate e Yukie Nakauchi são os diretores de animação, e Keiichi Suzuki está compondo a música.
Chiaki Satō (A.S.A.B) interpreta a música-tema "Matatabi".
O filme foi exibido como um trabalho em andamento no Festival de Animação de Annecy em junho de 2023. A empresa CHARADES, com sede em Paris, cuidará das vendas internacionais. GKIDS adquiriu os direitos norte-americanos do filme.
Sinopse:
Karin, de 11 anos, é abandonada pelo pai na casa do avô, monge de uma pequena cidade no interior do Japão. Seu avô pede a Anzu, seu gato fantasma jovial e prestativo, embora bastante caprichoso, para cuidar dela. O encontro de seus personagens fortes causa faíscas, pelo menos no início...
A Kodansha publicou o mangá Bakeneko Anzu-chan de um volume em 2007.
Postar um comentário
0Comentários