A Crunchyroll anunciou em seu painel da indústria na Anime Expo que transmitirá a segunda temporada da adaptação em anime do mangá Demon Lord, Retry! R, que estreia em outubro. A Crunchyroll também revelou o primeiro trailer e pôster para o anime.
Confira o trailer:
Kazuomi Koga (diretor de episódios de Demon Lord, Retry!) está dirigindo o anime no estúdio Gekkō. Katsuhiko Takayama (Aldnoah.Zero, Protocol: Rain) está supervisionando os roteiros da série, e Minori Homura (Isekai Onsen Paradise) está projetando os personagens. O grupo criador SUPA LOVE está compondo a música.
Elenco:
- Kenjirō Tsuda como Hakuto Kunai (reprisando o papel)
- Momo Asakura como Aku (substituindo Kanon Takao)
- Azumi Waki como Akane Fujisaki (personagem ainda não foi dublado)
- Iori Noguchi como Águia (substituindo Akari Kitō)
- Aina Suzuki como Luna Elegant (substituindo Kaori Ishihara)
- Wataru Komada como Isami Tahara (substituindo Tomokazu Seki)
- Minori Suzuki como Mink (substituindo Chiyo Ousaki)
- Mirai Tachibana como Órgão (substituindo M.A.O)
- Kentarō Kumagai como Zero Kirisame (substituindo Showtaro Morikubo)
O mangá em si é uma sequência baseada na série de light novels Demon Lord, Retry!, de Kurone Kanzaki.
Sinopse:
O Senhor Demônio continua sua aventura nesta série re-vamped! Depois de encontrar a entidade misteriosa no nível mais baixo da Masmorra da Bastilha, ele parte para o Território Hellion, onde os Grandes Demônios disputam a dominação do reino. Com a adição de um novo conselheiro – o otimista (aparentemente) sem esperança Akane – o exército do Lorde Demônio fica ainda mais colorido, e seus hijinks ainda mais malucos.
Minotake lançou o mangá Demon Lord, Retry! R no site e aplicativo Gaugau Monster da Futabasha, em março de 2020.
A série de light novels inspirou a primeira temporada da adaptação em anime para a televisão, em julho de 2019.
Kanzaki publicou a história nos sites "Shōsetsuka ni Narō" (Let's Become Novelists) e Hameln de outubro a dezembro de 2016.
A Futabasha começou a publicar a história em volumes de light novel com ilustrações de Kōji Ogata em junho de 2017. A Futabasha mais tarde reimprimiu light novels através de seu selo M Novels com novas ilustrações do ilustrador e animador Makoto Iino.
Amaru Minotake lançou uma adaptação em mangá da história em outubro de 2017 no site Web Comic Action da Futabasha. O quinto e último volume foi publicado ao Japão em dezembro de 2019.
Postar um comentário
0Comentários