A segunda temporada de anime baseado no mangá de futebol BLUE LOCK de Muneyuki Kaneshiro e Yūsuke Nomura estreou o segundo trailer na sexta-feira. O trailer mostra a voz de Satoshi Hino como Oliver Aiku pela primeira vez.
Confira o trailer:
O novo elenco da temporada inclui: Satoshi Hino como Oliver Aiku e Akihisa Wakayama como Shūto Sendō.
A segunda temporada do anime estreia no dia 5 de outubro, e vai ao ar em um novo bloco de programação da TV Asahi que vai ao ar aos sábados. O bloco de programação é intitulado IM Animation.
Outros novos membros do elenco incluem: Eiji Mikami como Yo Hiori e Kakeru Hatano como Nijiro Nanase.
A primeira temporada de 24 episódios do anime estreou no Japão em outubro de 2022 na TV Asahi e suas afiliadas no bloco de programação NUMAnimation. A Crunchyroll licencia e transmite o anime.
O filme anime do mangá spinoff BLUELOCK -Episode Nagi- de Kōta Sannomiya estreou no Japão em 19 de abril. O filme vendeu 337.000 ingressos e arrecadou 463 milhões de ienes (cerca de US$ 2,99 milhões) nos primeiros três dias, e ficou em 2º lugar no ranking. a bilheteria japonesa em seu fim de semana de estreia. O mangá spinoff se concentra em Seishirō Nagi antes de ele entrar nas instalações titulares da Blue Lock.
Sinopse:
Depois de uma derrota desastrosa na Copa do Mundo de 2018, a seleção japonesa luta para se reagrupar. Mas o que está faltando? Um Ace Striker absoluto, que pode guiá-los para a vitória. A União Japonesa de Futebol está empenhada em criar um atacante que tenha fome de gols e sede de vitória, e que possa ser o instrumento decisivo para reverter uma partida perdida... e para isso, eles reuniram 300 dos melhores jogadores do Japão. e os jovens jogadores mais brilhantes. Quem surgirá para liderar a equipe... e será que eles serão capazes de superar a força e o ego de todos que estiverem em seu caminho?
Kaneshiro e Nomura lançaram o mangá na Weekly Shōnen Magazine em agosto de 2018. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shōnen no 45º Prêmio Anual de Mangá da Kodansha em 2021.
Postar um comentário
0Comentários