A Couple of Cuckoos | Anime de comédia romântica anuncia 2º temporada para 2025 junto com trailer e pôster

A Couple of Cuckoos | Anime de comédia romântica anuncia 2º temporada para 2025 junto com trailer e pôster

Will
Postado Por -
0



A Kadokawa anunciou no sábado que a adaptação em anime de televisão do mangá A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke) de Miki Yoshikawa terá uma segunda temporada em 2025. A empresa transmitiu um trailer e revelou um pôster.


Confira o trailer:






A primeira temporada do anime estreou no bloco de programação NUMAnimation na TV Asahi e suas afiliadas em abril de 2022. O anime durou dois cours (seis meses) sem intervalos entre eles. A Crunchyroll licencia e transmite o anime.


Hiroaki Akagi (Karakai Jōzu no Takagi-san, Those Snow White Notes) foi o diretor-chefe do anime e Yoshiyuki Shirahata (diretor de episódios de Sleepy Princess in the Demon Castle, Great Pretender) dirigiu o anime nos estúdios Shinei Animation e Synergy SP. Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War em ambas as temporadas, Toilet-Bound Hanako-kun) supervisionou os roteiros da série, e Aya Takano (Karakai Jōzu no Takagi-san, Polar Bear's Café) desenhou os personagens.


Sinopse:


O super-estudante de 16 anos Nagi Umino, estudante do segundo ano da escola secundária Megurogawa Academy, foi trocado ao nascer. A caminho de um jantar para conhecer seus pais biológicos, ele acidentalmente conhece a impetuosa e franca Erika Amano, que está determinada a fazer de Nagi seu namorado falso, já que ela nunca quer se casar de verdade. Mas uma vez que Nagi chega ao jantar, ele descobre que seus pais decidiram resolver a mudança de hospital convenientemente fazendo com que ele se case com a filha que seus pais biológicos criaram... que acaba por ser ninguém menos que a própria Erika!


Yoshikawa (Yamada-kun e as Sete Bruxas, Yankee-kun para Megane-chan) lançou o mangá em andamento na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em janeiro de 2020. A Kodansha publicou o 23º volume no dia 17 de julho.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)