A equipe de produção da adaptação em anime do mangá Wind Breaker, de Satoru Nii, anunciou nesta sexta-feira que o anime ganhará uma segunda temporada em 2025. A Crunchyroll revelou que transmitirá a segunda temporada em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A Aniplex transmitiu um traielr de anúncio.
Confira o trailer:
O 13º e último episódio da primeira temporada foi ao ar nesta quinta-feira.
O anime estreou em 28 estações MBS/TBS no dia 4 de abril no bloco Super Animeism TURBO. A Crunchyroll licencia e transmite o anime.
Toshifumi Akai (Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia) dirigiu o anime na CloverWorks. Hiroshi Seko (Attack on Titan, Jujutsu Kaisen) cuidou da composição da série. Taishi Kawakami (Uniforme de Marinheiro de Akebi) desenhou os personagens. Ryō Takahashi (Arifureta - From Commonplace to World's Strongest) compôs a música.
Sinopse:
Um mangá cheio de adrenalina ambientado em uma escola de delinquentes que agora são heróis protegendo sua cidade. Um novo aluno feroz chega à escola determinado a lutar para chegar ao topo e se tornar o mais forte de todos. Este mangá ousado e cheio de ação é garantido para empolgar os fãs de Tokyo Revengers e outras histórias sobre delinquentes do ensino médio.
Haruka Sakura não quer nada com fracos – ele só está interessado no mais forte dos fortes. Ele acabou de começar na Furin High School, uma escola de degenerados conhecida apenas por sua força de luta – força que eles usam para proteger sua cidade de qualquer um que a deseje mal. Mas Haruka não está interessado em ser um herói ou fazer parte de qualquer tipo de equipe – ele só quer lutar até o topo!
Nii lançou o mangá no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em japonês em janeiro de 2021. A Kodansha publicou o 19º volume compilado do mangá em 9 de maio.
O mangá ficou em 9º lugar na lista de 2022 do Anime de "Mangá que Queremos Ver Animado".
Postar um comentário
0Comentários