The 3 Meisama Ω ~Korette Futsū ni Jiken Jane?! ~ filme live action ganha trailer e pôster

The 3 Meisama Ω ~Korette Futsū ni Jiken Jane?! ~ filme live action ganha trailer e pôster

Will
Postado Por -
0



O site oficial da adaptação em filme live action do mangá The 3 Meisama Ω ~Korette Futsū ni Jiken Jane?! ~ (The Three Young-Men in Midnight Omega ~Doesn't This Already Count as Trouble?!~) de Maco-Ching Ishihara revelou um novo trailer e pôster. O trailer mostra os incidentes bizarros que acontecerão ao redor do restaurante, incluindo um pouso forçado do espaço sideral, um assalto e um surto de vírus, e provoca um novo membro do elenco "super legal" interpretando um ladrão mascarado.


Confira o trailer:





O filme estreia no Japão no dia 30 de agosto. Takeshi Moriya está dirigindo o filme, e também está escrevendo o roteiro ao lado de Makochin Ishihara. SEREN-D está compondo a música.


O filme faz parte do novo projeto live-action do mangá The 3-Mei-sama, que também envolve uma série live-action de 24 episódios intitulada The 3 Meisama Ω que estreou no serviço de streaming Fuji TV On Demand em 24 de maio.


Sinopse:


A história de 3-Mei-sama segue as conversas aleatórias de madrugada entre três amigos sem rumo em um restaurante da família.


O mangá foi publicado originalmente na revista Big Comic Spirits da Shogakukan de 2000 a 2007. A capa do primeiro volume compilado do mangá diz: "Sem dinheiro, sem motivações, sem emprego, sem especialidades, sem talentos, sem qualificações, sem planos, sem fortalezas, sem sonhos... mas amigos e tempo!!"


O mangá inspirou o anime The 3-Mei-sama: Anime wa Anime de Arissho!, em fevereiro de 2009.


Uma adaptação live-action estreou em 2005. A série durou até 2010, e teve 11 DVDs. A série substituiu um verdadeiro restaurante da família Big Boy pelo restaurante fictício Sunny Day do mangá. O filme live-action The 3 Meisama ~Remote Dake ja Muri ja ne?~ foi exibido por uma semana apenas no Japão em abril de 2022. O filme foi o primeiro novo título live-action da série em 12 anos na época.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)