O site oficial da adaptação em anime da série de light novels Sword of the Demon Hunter Kijin Gentosho de Moto'o Nakanish anunciou que o comitê de produção do anime adiou a estreia do anime devido a atrasos na produção. A equipe planejava exibir o anime em julho, após um especial de uma hora em 27 de junho.
O comitê de produção agora planeja exibir o anime no Japão em dois trimestres consecutivos (dois cours) em 2025. A equipe anunciará mais detalhes assim que forem decididos.
O anime estava programado para ser exibido nos canais Tokyo MX, MBS e BS-Fuji.
O anime tem no elenco: Taku Yashiro como Jinta, Reina Ueda como Suzune e Saori Hayami como Shirayuki.
Kazuya Aiura (Assassins Pride, Hori-san to Miyamura-kun (OAV) está dirigindo o anime no estúdio Yokohama Animation Lab. Deko Akao (Assassins Pride, Arakawa Under the Bridge, Noragami) está supervisionando os roteiros da série, Taro Ikegami (Lapis Re:LiGHTs) está projetando os personagens, e Ryuuichi Takada, Keiichi Hirokawa e Kuniyuki Takahashi do MONACA estão compondo a música.
Sinopse:
Na era Edo, o jovem Jinta e sua irmã devem fugir de sua casa, encontrando refúgio em uma aldeia de montanha. Anos mais tarde, Jinta tornou-se um espadachim habilidoso, jurando proteger a sacerdotisa do santuário da aldeia. Acusado de matar um demônio que ameaça o santuário, Jinta confronta a criatura malévola na floresta, apenas para descobrir uma verdade chocante. O demônio fala de eventos daqui a cento e setenta anos, quando Jinta deve enfrentar o demônio no futuro. Assim começa uma jornada de fantasia épica que abrange várias eras enquanto Jinta caça um demônio através do tempo e deve chegar a um acordo com sua própria natureza sombria.
Nakanishi publicou o primeiro volume light novel, intitulado Suihō no Hibi em junho de 2019, com arte de Tamaki. O 14º e último volume da série foi lançado em novembro de 2023.
A Futabasha publicou o primeiro volume compilado da adaptação em mangá de Yu Satomi em setembro de 2021, e o sexto volume foi lançado em 29 de fevereiro de 2024. O mangá é publicado na revista Monthly Action.
Postar um comentário
0Comentários