NEET Kunoichi to Nazeka Dōsei Hajimemashita anime vai estrear em janeiro de 2025, ganha pôster e novo elenco

NEET Kunoichi to Nazeka Dōsei Hajimemashita anime vai estrear em janeiro de 2025, ganha pôster e novo elenco

Will
Postado Por -
0



O site oficial da adaptação em anime de televisão do mangá NEET Kunoichi to Nazeka Dōsei Hajimemashita (For Some Reason I Started Living with a NEET Kunoichi) do storyboarder Yakitomato e do artista Kotatsu revelou um novo pôster para a série na quinta-feira, bem como mais membros do elenco e a estreia do anime para janeiro de 2025.




O novo elenco inclui :

  • Fairouz Ai como Ayame Momochi (no canto superior direito no visual acima)
  • Saya Aizawa como Hina Izumi (canto superior esquerdo no visual acima)
  • Hina Kino como Kanae Natsumi (centro superior no visual acima)


Hisashi Saito (Bamboo Blade, Haganai, Heaven's Lost Property) está dirigindo o anime no estúdio Quad. Takashi Aoshima (Uzaki-chan Wants to Hang Out!, The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really Love You) está supervisionando os roteiros da série, Masahiko Suzuki (Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs) está projetando os personagens, e CMJK (músicas-tema de Eyeshield 21, Puzzle & Dragons X) está compondo a música.


O anime também tem no elenco: Hinaki Yano como Shizuri Ideura e Shōya Ishige como Tsukasa Atsumi. Shigeru Chiba está narrando a série.


Sinopse:


O mangá gira em torno de Tsukasa, um assalariado normal que é atacado uma noite por demônios, e é salvo por um gênio kunoichi chamado Shizuri. Em seu tempo livre, porém, Shizuri é um otaku preguiçoso NEET. Tsukasa e Shizuri acabam morando juntos, com Tsukasa usando suas habilidades caseiras para mimar Shizuri enquanto ela continua a servir como seu guarda-costas.


A Number Nine lançou o 10º capítulo do mangá digitalmente em março de 2023. A Kadokawa está publicando o mangá em formato de volume compilado digitalmente e impresso e publicou o terceiro volume em março de 2023.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)