Lollipop Chainsaw Remaster do jogo ganha trailer e data de lançamento

Lollipop Chainsaw Remaster do jogo ganha trailer e data de lançamento

Will
Postado Por -
0



O ex-CEO da Kadokawa Games e atual CEO da Dragami Games, Yoshimi Yasuda, afirmou no X (antigo Twitter) hoje  sexta-feira que Lollipop Chainsaw Re, o remaster planejado do jogo hack-and-slash Lollipop Chainsaw do cineasta James Gunn e Gōichi Suda (Suda51), será lançado digitalmente em todo o mundo para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam no dia 25 de setembro (26 de setembro no Japão). Foi revelado também um trailer.


Confira o trailer:



Uma versão física do jogo estará disponível em todo o mundo. A versão física para PS5 e Switch no Japão e na Ásia será lançada em 26 de setembro. Yasuda acrescentou que Lollipop Chainsaw RePOP é a "versão definitiva do jogo que deixa a história inalterada, com o foco em melhorias de qualidade de vida e conteúdo de jogabilidade adicional".


O jogo foi originalmente um remake, mas agora é um remaster.


Uma combinação de funcionários do jogo original e funcionários da Dragami Games estão desenvolvendo o jogo. Gunn e Suda não estão envolvidos com o remaster.


Yasuda postou uma mensagem no Twitter em inglês e japonês em julho de 2022 dizendo que sua empresa comprou a IP da Kadokawa Games depois que o status do jogo ficou no limbo. Ele acrescentou que a Warner Bros está apoiando a Dragami Games nessa empreitada.


O jogo de zumbis Lollipop Chainsaw hack-and-slash foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em todo o mundo em junho de 2012. A Grasshopper Manufacture desenvolveu o jogo, e a Kadokawa Games e a Warner Bros Interactive Entertainment publicaram o jogo. O jogo foi uma colaboração entre Gōichi Suda (Suda51) e o cineasta James Gunn.


A Kadokawa Games distribuiu parte de seus negócios para a nova empresa Dragami Games em maio de 2022. O presidente e CEO da Kadokawa Games, Yasuda, e o diretor da empresa, Satoshi Fuyuno, estabeleceram a Dragami Games em maio de 2022.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)