Like a Dragon jogo de ação vai ganhar série live action

Like a Dragon jogo de ação vai ganhar série live action

Will
Postado Por -
0



A Amazon anunciou hoje terça-feira que está produzindo uma série live-action de seis episódios baseada na série de jogos de ação Like a Dragon (Ryū ga Gotoku) da Sega, intitulada Like a Dragon ~Beyond the Game~ (Ryū ga Gotoku ~Beyond the Game~). Os episódios estrearão na Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em dois lotes nos dias 25 de outubro e 1º de novembro.


A série estreará com o título Like a Dragon: Yakuza (ou Like a Dragon -Yakuza-) em 24 de outubro no Ocidente na Amazon Prime Video.


A série tem no elenco: Ryōma Takeuchi (Kamen Rider Drive, Aozora Yell/Yell for the Blue Sky, The Deer King) como o protagonista Kazuma Kiryu. Masaharu Take (100 Yen Love, The Naked Director) está dirigindo a série.


A série é parcialmente baseada no primeiro jogo da série, que foi inicialmente intitulado Yakuza in the West (a série transitou para o título Like a Dragon, mais próximo de seu título japonês, com o sétimo jogo Yakuza: Like a Dragon em 2020). A história será centrada em Kiryu e três amigos, inicialmente em 1995, e depois na transição para 2005, quando Kiryu sai de uma temporada de uma década na prisão.


A fonte de notícias de entretenimento Variety relatou anteriormente em setembro de 2020 que a Sega estava desenvolvendo uma adaptação live-action da franquia em colaboração com a 1212 Entertainment e a Wild Sheep Content. Na época da reportagem, Erik Barmack, Roberto Grande e Joshua Long estavam produzindo.


Like a Dragon: Infinite Wealth (Ryū ga Gotoku 8), o mais recente jogo da série, foi lançado em 26 de janeiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Windows e Steam. O jogo vendeu 102.940 cópias no Japão em seus três primeiros dias.


Takashi Miike dirigiu uma adaptação live-action da franquia em 2007 intitulada Yakuza: Like a Dragon, também vagamente baseada na trama do primeiro jogo da série. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)