YoRHa: Pearl Harbor Descent Record – A NieR:Automata Story mangá vai terminar no 4º volume em julho

YoRHa: Pearl Harbor Descent Record – A NieR:Automata Story mangá vai terminar no 4º volume em julho

Will
Postado Por -
0


A Amazon está listando o quarto volume compilado do mangá YoRHa: Pearl Harbor Descent Record – A NieR:Automata Story (YoRHa Shinjuwan Takashika Sakusen Kiroku) de Megumu Soramichi como o volume final, que será lançado no dia 5 de julho.


Soramichi lançou o mangá baseado na série de teatro Butai Shōnen YoRHa no aplicativo Manga UP!, da Square Enix, em dezembro de 2020. A Square Enix publicou o terceiro mangá em março de 2022. 


Sinopse:


Esta série de mangá narra os eventos da 14ª Guerra das Máquinas, seguindo a situação do grupo de soldados YoRHa® encarregados de invadir o Monte Ka'ala para destruir o servidor inimigo.


A extinta desenvolvedora de jogos japonesa Cavia (Drakengard, Resident Evil: The Darkside Chronicles) desenvolveu o jogo NieR original como um spin-off da série Drakengard em 2010. A Square Enix lançou versões do jogo para dois consoles diferentes: NieR Gestalt para Xbox 360 e NieR Replicant para PlayStation 3. NieR Replicant apresentou um design de personagem diferente para o protagonista, e pequenas diferenças na trama. NieR foi o último jogo que a Cavia desenvolveu antes de ser dissolvida e absorvida pela AQ Interactive Inc., em julho de 2010.


NieR Replicant ver.1.22474487139..., uma edição remasterizada de NieR Replicant, foi lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em abril de 2020.


A sequência de NieR:Automata foi lançada para PS4 no Japão em fevereiro de 2017. A Square Enix também lançou o jogo no PC via Steam em março de 2017 e no Xbox One em junho de 2018. O jogo tem um número combinado de vendas de downloads digitais de 4,5 milhões.


NieR:Automata Ver 1.1a, o anime de televisão do RPG de ação NieR:Automata da Square Enix e Platinum Games, estreou em janeiro de 2023.


O jogo para smartphone NieR Re[in]carnation foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em fevereiro de 2021.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)