Xógum: A Gloriosa Saga do Japão, Hiroyuki Sanada assina contrato para uma possível 2º temporada da série

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão, Hiroyuki Sanada assina contrato para uma possível 2º temporada da série

Will
Postado Por -
0


Foi divulgado em uma notícia recente que o Deadline está relatando que o astro da série Xógum, Hiroyuki Sanada, assinou um acordo para retornar para uma segunda temporada da série, que o FX está atualmente desenvolvendo.


Sanada protagonizou a série como Lord Yoshii Toranaga, que era o personagem principal da série. Xógum seguiu a jornada de Toranaga para se tornar shōgun e liderar o Japão. O Deadline disse que outros acordos ainda estão sendo trabalhados e finalizados, mas o plano é tentar trazer Xógum de volta para uma segunda temporada após os elogios que recebeu na estreia.


Não está claro exatamente do que se trataria exatamente a segunda temporada, já que a primeira temporada cobriu o conteúdo do livro em que foi baseada, terminando de forma semelhante ao que o romance de James Clavell de 1975 fez.


Após sua estreia, Xógum rapidamente se tornou uma série de sucesso para o FX, e foi a estreia mais assistida da empresa em várias plataformas de streaming.


O Co-criador de Xógum expressou vontade de fazer mais


No mês passado, falando ao The Hollywood Reporter, o co-criador e showrunner Justin Marks foi questionado sobre se uma segunda temporada da série poderia ou não acontecer. Marks deu a entender que eles estariam prontos para isso se pudessem pensar em algo, mas também expressou hesitação de que poderiam ir além das ideias do romance original.


"Não sei. Continuo dizendo que é como se quiséssemos deixar todos na mesma página quando se trata do livro", disse Marks. "E espero que agora o público da TV e o público do livro estejam na mesma página com o que é a história e onde ela se resolve. Acho que se tivéssemos uma história, se pudéssemos encontrar uma história, estaríamos abertos a ela. Mas acho que ninguém quer sair sem um roteiro e tudo. E também é só sobre, as pessoas querem mais?"

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)