A Warner Bros e DC Studios revelou que a data de lançamento de Supergirl: Woman of Tomorrow está definida, já que o projeto está finalmente avançando na DC Studios. Não só tem Milly Alcock como protagonista confirmada, como também foi atribuído um realizador e argumentista. Depois do Superman de James Gunn, será o segundo filme lançado nos cinemas ambientado no DCU e não perde tempo para chegar.
Milly Alcock, de House of the Dragon, foi escalada como Kara Zor-El, também conhecida como Supergirl, no final de janeiro deste ano. Espera-se que ela tenha uma aparição no próximo filme de Gunn o Superman, o que pode configurar seu projeto solo.
Na terça-feira, um comunicado de imprensa da Warner Bros revelou que Supergirl chegará aos cinemas em 26 de junho de 2026, menos de um ano depois de Superman. James Gunn e Peter Safran também encontraram uma dupla de roteiristas e diretores com a qual estão felizes.
Craig Gillespie confirmado para dirigir o novo filme da Supergirl da DCU.
O diretor de Dumb Money, Craig Gillespie, foi inicialmente relatado para estar em negociações para comandar Supergirl: Mulher do Amanhã. Ele assinou oficialmente a direção, fazendo dupla com Ana Nogueira, que assina o roteiro do filme. Seu roteiro será inspirado na HQ homônima de Tom King e Bilquis Evely.
Além de Alcock, nenhum outro ator ou personagem está confirmado para aparecer em Supergirl: Mulher do Amanhã ainda. Ainda não se sabe se o Homem de Aço de David Corenswet terá uma participação especial no filme.
Embora o DCU esteja aparentemente ganhando ritmo, ainda não encontrou janelas de lançamento para outros três filmes anunciados anteriormente do Capítulo 1: Deuses e Monstros. Os filmes que seguirão a data de lançamento de Supergirl: Woman of Tomorrow em 2026 incluem The Brave and The Bold, The Authority e Swamp Thing.


Postar um comentário
0Comentários