A equipe de produção da adaptação em anime do mangá Kinnikuman: Perfect Origin Hen (Kinnikuman Perfect Origin Arc, ou literalmente, Kinnikuman Perfect Chо̄jin/Superhuman Origin Arc) revelou nesta quarta-feira sete novos membros do elenco, pôster, sinopse e a estreia do anime para o dia 7 de julho do episódio 0, que recapitula cenas antigas com nova animação. O anime também começará a ser transmitido na Netflix no dia 8 de julho.
O novo elenco incluí:
- Akio Ōtsuka como Forte o Budo
- Chikahiro Kobayashi como Max Radial
- Kenji Nojima como Turbomen
- Nobuyuki Hiyama como Darmeshiman
- Yūsuke Tomioka como Crushman
- Yoshiyasu Otaka como Marlinman
- Shōya Ishige como Peek a Boo
Mamoru Miyano como Kinnikuman e Akira Kamiya interpreta Mayumi Kinniku e o príncipe Kamehame. Kamiya foi a voz original de Kinnikuman em adaptações anteriores para animes.
O elenco anunciado anteriormente também inclui:
- Sumire Uesaka como Carne
- Daisuke Ono como Terryman
- Katsuyuki Konishi como Robin Mask
- Yūki Kaji como Warsman
- Tomokazu Seki como Ramenman
- Jun Kasama como Brocken Jr.
- Kenshō Ono como Geronimo
- Toshio Furukawa como Presidente
- Hiroki Yasumoto como Buffaloman
- Toshiya Miyata como Buraco Negro
- Tetsuya Kakihara como Stecasee-King
- Hiroyuki Yoshino como Springman
- Kishō Taniyama como Sr. Khamen
- Yasuhiro Mamiya como Atlântida
- Mitsuaki Kanuka como A Montanha
- Hiroshi Kamiya como Ashuraman
- Tomokazu Sugita como Netuno
- Shinichirō Ōta como Locutor
Sinopse:
O príncipe Kinnikuman, que veio para a Terra de Kinnikusei, um planeta no fim do universo, foi sempre ridicularizado pelos humanos como um Chojin inútil. No entanto, por acaso, foi-lhe dado o direito de participar da Copa do Mundo de Chojin, um torneio para determinar o melhor Chojin do mundo, e por um milagre, ele ganhou o campeonato. No ano seguinte, ele até ganhou de novo!
Desde então, ele se tornou uma figura central entre Seigi Chojin, que protege a paz do universo. Ele conseguiu derrotar as forças furiosas do inimigo, incluindo Akuma Chojin, que planos para governar o mundo, e Perfect Chojin que visa acabar com o fraco Chojin na Terra, com o poder de amizade com seus amigos, incluindo Terryman e Robin Mask.
Em reconhecimento às suas conquistas, Kinnikuman vence o "Survival Match for the Kinnikusei Throne", o teste final de sua carreira, e é coroado o 58º Grande Rei de Kinnikusei! Voltou para o seu Planeta natal da Terra, casou-se e se despediu de oito anos de luta. Cerca de um ano e meio depois, todo o universo deveria estar em paz...
O anime estreará no dia 7 de julho na CBC, TBS e outras 26 redes afiliadas. O anime será exibido em um novo bloco de programação "Agaru Anime", que irá ao ar todos os domingos às 23h30 (10h30 EDT) com o tema de apresentar animes de Nagoya para o resto do Japão e do mundo. O arco é nomeado após o arco de 2011 do mangá revival de mesmo nome.
Akira Sato (Release the Spyce) está dirigindo o anime na Production I.G Makoto Fukami (Psycho-Pass, 2016 Berserk) é o responsável pelos roteiros. Hirotaka Marufuji (Lupin a 3ª Parte 6) está desenhando os personagens. Yasuharu Takanashi (Naruto Shippūden) está compondo a música.
O novo anime comemora o 40º aniversário do anime original, que estreou em abril de 1983.
A dupla de criadores de mangá conhecida como Yudetamago retomou seu mangá original de luta Kinnikuman como um mangá gratuito na web em 2011. Os criadores voltaram ao seu primeiro enredo Kinnikuman de 1979 e continuaram onde deixaram a história pela última vez em 1987. O mangá original inspirou várias séries de anime e filmes. Yudetamago publicou anteriormente um mangá one-shot Kinnikuman na revista Grand Jump da Shueisha em 2015, e depois publicou um one-shot na Weekly Shonen Jump pela primeira vez em 11 anos em junho de 2019. O 83º volume do mangá foi lançado no Japão em 29 de setembro.
Postar um comentário
0Comentários