Kinnikuman Akuma Chōjin Atami Ryokō Satsujin Jiken nova light novel vai ser lançada em julho

Kinnikuman Akuma Chōjin Atami Ryokō Satsujin Jiken nova light novel vai ser lançada em julho

Will
Postado Por -
0


O site Jump J-Books da Shueisha está listando uma segunda light novel de mistério para a série Kinnikuman intitulado Kinnikuman Akuma Chōjin Atami Ryokō Satsujin Jiken (Kinnikuman Devil Superhuman Atami Trip Murder Case), que será lançada no dia 4 de julho. Oginuma X está novamente escrevendo a light novel, e o criador da série original, Yudetamago, está supervisionando.


Sinopse:


A nova light novel conta histórias sobre incidentes misteriosos que acontecem onde quer que Meat-kun e Kintotsuman vão, especialmente na viagem Atami do super-humano e no evento gourmet super picante. Eles encontram suspeitos que podem desmontar seu corpo em pedaços, alguém com seis braços, alguém que pode carregar curry na cabeça e alguém que pesa 100 toneladas. Meat-kun e Kintotsuman tentam descobrir os truques imprevisíveis dos suspeitos. O novo romance também traz um desafio para os leitores.


A primeira light novel intitulada Kinnikuman Yojigen Sappō Satsujin Jiken (Kinnikuman 4D Killer Murder Case) foi lançada em março de 2023.


A dupla de criadores de mangá conhecida como Yudetamago retomou seu mangá original de luta Kinnikuman como um mangá gratuito na web em 2011. Os criadores voltaram ao seu primeiro enredo Kinnikuman de 1979 e continuaram onde deixaram a história pela última vez em 1987. O mangá original inspirou várias séries de anime e filmes. Yudetamago publicou anteriormente um mangá one-shot Kinnikuman na revista Grand Jump da Shueisha em 2015, e depois publicou um one-shot na Weekly Shonen Jump pela primeira vez em 11 anos em junho de 2019. O 84º volume compilado do mangá foi lançado no Japão em 29 de março.


A adaptação em anime de Kinnikuman: Perfect Origin Hen (Kinnikuman Perfect Origin Arc, ou literalmente, Kinnikuman Perfect Chо̄jin/Superhuman Origin Arc) estreará em julho na CBC, TBS e outras 26 redes afiliadas. O novo anime comemora o 40º aniversário do anime original, que estreou em abril de 1983. O arco é nomeado após o arco de 2011 do mangá revival de mesmo nome.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)