De acordo com o The Hollywood Reporter, a Amazon Prime Video decidiu oficialmente sair da produção da série Silk: Spider Society, da Sony Pictures Television.
Este cancelamento do Prime Video acontece depois de a Amazon MGM Studios ter recentemente ter confirmado um spin-off de Homem-Aranha Noir protagonizado por Nicolas Cage, baseado na personagem do vencedor do Óscar de Homem-Aranha: No Aranhaverso, de 2018. O veículo observa que a Sony TV está atualmente planejando encontrar um novo lar para o projeto de super-heróis, que teria se concentrado em torno da heroína da Marvel Cindy Moon/Silk.
Silk: Spider-Society veio da produtora executiva de The Walking Dead, Angela Kang, que tem um contrato de oito anos com a Amazon MGM Studios. Kang foi produtor executivo da série live-action ao lado de Amy Pascal, Phil Lord e Chris Miller. A Sony Pictures Television vem desenvolvendo o spin-off do Homem-Aranha desde 2020, com a Amazon adquirindo os direitos do projeto há dois anos.
"Mal podemos esperar para dar vida às aventuras de Cindy Moon, graças à equipe de sonhos criativos de Chris e Phil, Angela e Amy, juntamente com nossos parceiros da Marvel e da Amazon", disse a presidente da Sony Pictures Television Studios, Katherine Pope, quando a Amazon encomendou a série pela primeira vez. "Sabemos que esta série emocionante com personagens e histórias novos e nunca antes vistos vai impressionar o público que assiste primeiro no MGM+ linear e depois ao redor do mundo no Prime Video."
Criada por Dan Slott e Humberto Ramos, Silk fez sua estreia em O Espetacular Homem-Aranha #1, de 2014. Nos quadrinhos, Cindy Moon é uma adolescente coreana-americana que foi mordida pela mesma aranha radioativa que Peter Parker, mas teve uma vida muito diferente após a mordida.


Postar um comentário
0Comentários