Owari no Kōsetsu Hyaku Monogatari light novel vai terminar em junho

Owari no Kōsetsu Hyaku Monogatari light novel vai terminar em junho

Will
Postado Por -
0


A Kadokawa está listando Owari no Kōsetsu Hyaku Monogatari de Natsuhiko Kyōgoku (imagem à direita) como a light novel final de sua série de light novels Kōsetsu Hyaku Monogatari ( Requiem from the Darkness ou literalmente, Hundred Stories). A empresa publicará o volume final no dia 19 de junho.


Kyōgoku lançou a série Kōsetsu Hyaku Monogatari na agora extinta revista trimestral yokai Kai da Kadokawa em 1997. A Kadokawa publicou a primeira novel em 2003, seguido pela segunda light novel da série Zoku Kōsetsu Hyaku Monogatari em 2005. A terceira novel da série intitulada Nochi no Kōsetsu Hyaku Monogatari foi publicada em 2007. A quarta série de light novels intitulada Saki no Kōsetsu Hyaku Monogatari foi publicado em 2009. A quinta novel Nishi no Kōsetsu Hyaku Monogatari foi publicada em 2013. Tōku no Kōsetsu Hyaku Monogatari, sexta light novel da série, foi publicada em fevereiro de 2023.


A adaptação em anime de 13 episódios foi ao ar no Japão em 2003.


Sinopse:


Era uma vez um folclorista chamado Momosuke Yamaoka que viajava por todo o Japão em busca de algo. Cem deles, na verdade. Um dia, durante sua viagem, ele procurou abrigo contra uma chuva repentina e torrencial e tropeçou em uma loja velha e em ruínas. Lá, ele conheceu um monge e três viajantes estranhos que eram muito mais do que pareciam. No final da noite, a chuva lavou o sangue, mas a história horrível gravada na mente de Momosuke formaria a base para apenas uma das histórias de sua antologia fantasmagórica, os Cem Contos! Ele continuou sua jornada e, repetidas vezes, cruzou o caminho do misterioso trio, cada vez descobrindo uma nova história a ser contada... e descobrindo a verdade sobre as origens dos três. Eles são assassinos ou agentes da justiça?


Os novels inspiraram uma adaptação em mangá de Tateo Hidaka que atualmente é serializada irregularmente na revista Comic Ran da LEED Publishing.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)