You'll Never Find Me novo filme de terror ganha primeiro trailer e pôster

You'll Never Find Me novo filme de terror ganha primeiro trailer e pôster

Will
Postado Por -
0


A Shudder e a IFC Films revelaram o primeiro trailer e pôster intensamente assombroso de um novo thriller de terror intitulado You'll Never Find Me. O filme se passa durante uma violenta tempestade, e uma jovem misteriosa está procurando abrigo.

Confira o trailer:



Sinopse:

A jovem se encontra em uma casa móvel isolada e, ao longo da noite, à medida que a tempestade se intensifica e os eventos se desenrolam, segredos e realidades se confundem. Será que a mulher vai poder sair? Ou algo mais sombrio a mantém lá?

O filme é dirigido por Josiah Allen e Indianna Bell, que também escreveram o roteiro. Eles compartilharam em um comunicado: "Estamos absolutamente emocionados por nos juntarmos à família Shudder. Sabemos que nosso filme encontrou seu lar perfeito entre os filmes estranhos, assustadores e sinistros no serviço de streaming e mal podemos esperar para compartilhar You'll Never Find Me com o público."

You'll Never Find Me é protagonizado por Jordan Cowan e Brendan Rock. O filme estreará no streaming Shudder em 22 de março de 2024.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)