Klara and the Sun atriz Amy Adams entra para o elenco do filme

Klara and the Sun atriz Amy Adams entra para o elenco do filme

Will
Postado Por -
0


Foi divulgado pelo estúdio 3000 Pictures da Sony, que a atriz Amy Adams pretende protagonizar ao lado de Jenna Ortega o próximo filme do diretor Taika Waititi, Klara and the Sun, que está sendo produzido pela 3000 Pictures, da Sony.

Sinopse:

O filme é baseado no romance de Kazuo Ishiguro e a história segue Klara, "uma garota robô criada para evitar que adolescentes se tornem solitários. Esta é a história de como ela tenta salvar uma família de humanos com quem vive do desgosto."

Explica-se que Klara é uma "Amiga Artificial com qualidades de observação notáveis, que, a partir do seu lugar na loja, observa atentamente o comportamento de quem entra para navegar, e de quem passa na rua lá fora. Ela continua esperançosa de que um cliente a escolherá em breve."

A história "oferece um olhar sobre nosso mundo em mudança através dos olhos de um narrador inesquecível, e que explora a questão fundamental: o que significa amar?"

O autor do livro falou sobre sua história em entrevista à NPR, dizendo: "Acho que sempre fui atraído – você sabe, ao longo da minha carreira por narradores que estão, de uma forma ou de outra, um pouco do lado de fora. Mas a Klara foi especialmente interessante para mim porque ela não traz nenhuma bagagem com ela. Não é como, você sabe, ela tem seu sistema de valores que meio que se choca com o que ela encontra. Ela é como uma tabula rasa no início, e ela é bastante infantil e muito aberta. E assim foi – você sabe, não é apenas a maneira, a maneira muito restrita, em que ela realmente lê o mundo que me atraiu. Eu queria que um pouco desse frescor infantil, abertura e ingenuidade sobrevivesse até o texto nela. Eu queria que ela permanecesse, tipo, uma personagem muito otimista que tem uma fé infantil na presença de algo bom e protetor no mundo, mesmo quando ela aprende todas essas outras coisas, coisas mais sombrias sobre o mundo humano que ela ocupa."

Os produtores do projeto serão Waititi, Garrett Basch e David Heyman para a Heyday Films, juntamente com Ishiguro.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)