Sugar Apple Fairy Tale light novel vai ser finalizada em março

Sugar Apple Fairy Tale light novel vai ser finalizada em março

Will
Postado Por -
0



A Kadokawa está listando o terceiro volume do novo arco da série de light novels Sugar Apple Fairy Tale de Miri Mikawa e aki, intitulado Sugar Apple Fairy Tale Gin Satō-shi to Kogane no Chikai (Sugar Apple Fairy Tale: Silver Sugar Master and the Golden Vow), como o volume final. O volume será lançado em 1º de março.

A escritora Mikawa e o artista aki lançaram o primeiro volume do novo arco intitulado Sugar Apple Fairy Tale Gin Satō-shi to Shinku no Yoake (Sugar Apple Fairy Tale: Silver Sugar Master and the Deep Crimson Dawn) em dezembro de 2022. O segundo volume intitulado Sugar Apple Fairy Tale Gin Satō-shi to Shikon no Rakuen (Sugar Apple Fairy Tale: Silver Sugar Master and the Bluish Purple Paradise) foi publicado em 1º de agosto de 2023.

Sinopse:

Na história do novo arco, Anne administra uma pequena confeitaria na floresta, vivendo uma vida contente com as fadas Challe e Mythril, quando de repente é convidada para ser uma negociadora para a colheita de maçã açucareira. Anne também recebe uma carta misteriosa supostamente para sua mãe morta, de seu pai que supostamente está morto dizendo: "Eu quero ver você. Por favor, aceite a negociação." Ana tenta descobrir a verdade.

Mikawa e aki lançaram a série original de light novels Sugar Apple Fairy Tale em abril de 2010, e a encerraram no 17º volume em fevereiro de 2015. A série original lançou uma nova Edição de Colecionador para os três primeiros volumes, que foram lançados em dezembro de 2022, fevereiro de 2023 e março de 2023. 

Alto Yukimura publicou uma adaptação em mangá em dois volumes das light novels no site Hana to Yume Online da Hakusensha de 2013 a 2014.

YozoranoUdon lançou a segunda adaptação em mangá na revista Young Ace da Kadokawa em novembro de 2021. 

A primeira temporada da adaptação em anime estreou em janeiro de 2023, e a segunda temporada estreou em julho de 2023.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)