2.5 Dimensional Seduction anime estreia em julho e ganha novos membros para o elenco

2.5 Dimensional Seduction anime estreia em julho e ganha novos membros para o elenco

Will
Postado Por -
0



O site oficial da adaptação em anime do mangá 2.5 Dimensional Seduction (2.5 Jigen no Lilysa) de Yū Hashimoto anunciou novos membros do elenco e o mês de estreia do anime para  julho.

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Yuka Nukui como Magino, uma estudante universitária que faz cosplays, principalmente de personagens de jogos de orelhas de animais


Tomokazu Sugita como Ogino, um fotógrafo que faz dupla com Magino



Elenco anunciado anteriormente:

  • Junya Enoki como Masamune Okumura
  • Kaori Maeda como Ririsa Amano (Seven Seas soletrando o nome como Lilysa)
  • Akari Kitō como Mikari Tachibana
  • Aya Yamane como 753♡

Hideki Okamoto (Bakugan: Evolutions, Mysteria Friends) está dirigindo o anime na J.C. Staff. Takao Yoshioka (Horimiya) é o responsável pelos roteiros da série. Tomoyuki Shitaya (Guerra dos Alimentos! Shokugeki no Soma) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi (Dr. Stone) está compondo a música.

A Aiming e a Team Caravan também estão desenvolvendo um jogo para smartphone para a franquia intitulado 2.5 Jigen no Lilysa: Tenshi-tachi no Stage (2.5 Dimensional Seduction: Angels' Stage).

Sinopse:

"Não tenho interesse em garotas de verdade!" É o que afirma Okumura, presidente do clube de mangás da escola. Ele é seu típico otaku, obcecado por um personagem de mangá 2D sexy (fictício) conhecido como Lilliel. Então o novo ano letivo começa, e uma garota (real!) 3D chamada Lilysa, cuja paixão é cosplay, se junta ao clube. Lilysa convence Okumura a se tornar sua fotógrafa - e adivinha quem é sua personagem favorita de mangá? Não só isso, mas Lilysa gosta de modelar as coisas fetichistas! As fronteiras entre 2D e 3D começam a se borrar à medida que esta comédia romântica de sangue quente se desenrola.

Hashimoto lançou o mangá no site Shonen Jump+ da Shueisha em 2019. O mangá tem mais de 1,7 milhão de cópias em circulação.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)