A Lionsgate divulgou o primeiro trailer incrível do novo filme de ação do diretor Guy Ritchie, The Ministry Of Ungentlemanly Warfare, que está sendo produzido por Jerry Bruckheimer. O filme se passa na Segunda Guerra Mundial e tem um elenco impressionante.
Confira o trailer:
O elenco é composto por:
Henry Cavill, Eiza González, Alan Ritchson (Velozes X, Reacher), Henry Golding (Crazy Rich Asians, The Gentlemen), Henry Zaga (Além do Universo), Alex Pettyfer (Magic Mike, O Mordomo), Cary Elwes (Jogos Mortais, A Princesa Noiva), Hero Fiennes Tiffin (Depois da franquia), Babs Olusanmokun (Duna, "Star Trek: Strange New Worlds") e Til Schweiger (Bastardos Inglórios, Loira Atômica).
Sinopse:
O filme é baseado em arquivos recentemente desclassificados do Departamento de Guerra Britânico e inspirado em eventos reais e "vai traçar a organização secreta de combate da Segunda Guerra Mundial do PM Winston Churchill e James Bond, Ian Fleming. As técnicas de combate não convencionais e totalmente 'pouco cavalheirescas' do esquadrão clandestino contra os nazistas ajudaram a mudar o curso da guerra e, em parte, deram origem à moderna unidade Black Ops."
O filme conta a história da "primeira organização de forças especiais formada durante a Segunda Guerra Mundial pelo primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, e um pequeno grupo de oficiais militares, incluindo o autor Ian Fleming. A unidade de combate ultrassecreta, composta por uma tripulação heterogênea de malandros e mavericks, parte em uma missão ousada contra os nazistas usando técnicas de combate totalmente não convencionais e totalmente "pouco cavalheirescas". Em última análise, sua abordagem audaciosa mudou o curso da guerra e lançou as bases para a SAS britânica e a moderna guerra Black Ops."
O filme foi escrito por Paul Tamasy e Eric Johnson, Arash Amel e Ritchie e é baseado no livro best-seller homônimo do correspondente de guerra e historiador militar Damien Lewis.
The Ministry Of Ungentlemanly Warfare vai ser lançado nos cimenas no dia 19 de abril.
Postar um comentário
0Comentários