Críticas Nostálgicas #Especial - ELVIS (2022)

Críticas Nostálgicas #Especial - ELVIS (2022)

Lucas "Neo" Fabiano.
Postado Por -
0

 

Este filme sem dúvidas nenhuma é o MELHOR E MEU FILME FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS!!!!! Sério o que eu sinto por esse filme é uma coisa inexplicável e impossível de dizer, quando o trailer foi lançado eu simplesmente me arrepiei por inteiro e dizia a mim mesmo que esse filme seria ótimo e quando fui no cinema ver eu não recebi o filme ótimo que estava esperando e sim recebi uma obra-prima que me ajudou em momentos difíceis da minha vida junto do próprio Rei Elvis que foi uma das poucas pessoas nessa minha vida que não mentiram ou me abandonaram, enfim a emoção que trago nessa Review é gigante e sinceramente não irei fazer uma releitura mudando toda a escrita dela e deixando pequenos detalhes, eu vou deixar vocês lerem a versão verídica que fiz na madrugada e confirmo a vocês que uma análise completa e detalhada mostrando tudo sobre o filme com a minha escrita e será lançada em breve, então sem mais enrolação vamos para a minha crítica mais bem elogiada e comentada pelas pessoas em 2022.
ELVIS (2022) - DATA:24/07/2022.    

Bom, eu sou fã do Elvis Presley (o meu cantor favorito ao lado do Michael Jackson), e eu lembro perfeitamente quando a Warner lançou o primeiro trailer, os comentários estavam divididos, muitos estavam elogiando e outros estavam criticando, eu era do time que só elogiava, e na última sexta-feira eu tive o privilégio de ver esse filme no cinema (legendado), e foi uma experiência..... Não tenho nem palavras pra descrever.
A direção é fantástica, Baz Luhrmann é fera, e sinceramente os exageros dele não me incomodaram, eu até gostei de alguns, as atuações são impecáveis, Tom Hanks consegue trazer uma atuação fantástica como o Coronel Tom Parker (onde ele é praticamente o narrador da história), mas o destaque mesmo é dele.... Austin Butler não imitou o Elvis, ele encarnou o Elvis, a voz dele, os movimentos, igual ao Elvis, esse cara merece sim o Oscar, tinha momentos que eu olhava pra tela do cinema e via o Elvis ali em pessoa, (sem dúvida virei fã do Austin, ele tem um grande futuro esse rapaz), a fotografia do filme é ótima também, e a trilha sonora é muito mas muito boa, o legal é que temos grandes artistas na trilha sonora como o Eminem, Doja Cat e o Måneskin, mas o destaque mesmo é as músicas que são cantadas pelo Austin Butler (como Hound Dog, Trouble e Baby Let's Play House) mas também tem algumas que misturam as vozes do ator e do Elvis (That's All Right por exemplo), o roteiro do filme é bom, respeita a história e o legado de Elvis, e temos várias cenas icônicas (a primeira apresentação do Elvis, o Show no hotel, os políticos tentando proibir o Elvis de dançar, a morte da mãe de Elvis e mais algumas que são cenas que não sai da minha cabeça até agora), mas uma que eu quero falar é da cena final, onde tem uma linda homenagem ao cantor, e eu tive que segurar as lágrimas (foi muito bonito), e no geral 'Elvis' é um espetáculo e um filme grandioso, foi um dos poucos filmes que saí do cinema com várias emoções, então pra mim 'Elvis' tem um 10/10. (Aliás quero muito rever esse filme, se der no cinema, também quero muito assistir o corte original do filme que tem 4 horas de duração).

ELVIS FOREVER!!!
                                     

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)