O site oficial da adaptação em anime do mangá BL Ten Count, de Rihito Takarai, anunciou nesta sexta-feira que o anime foi cancelado devido a problemas relacionados à sua produção.
O anime estava originalmente programado para estrear na televisão em 2020. O anime foi então adiado porque a equipe estava reconsiderando a forma de desenvolvimento da série. Em outubro de 2022, mais tarde anunciaram que estrearia em 2023 como um filme, mas o anime não estreou no ano passado.
So Toyama (filmes de Pokémon) estava dirigindo o anime e escrevendo o roteiro. Tomomi Shimazaki (Elegant Yokai Apartment Life) estava projetando os personagens. A East Fish Studio e Synergy SP estavam produzindo o anime, com Pony Canyon na distribuição.
Sinopse:
Na história, Shirotani Tadaomi, secretária de um presidente de empresa, conhece Riku Kurose, uma conselheira. Depois que ele dá a Shirotani um diagnóstico de misofobia, Shirotani acaba participando de suas sessões de aconselhamento.
Takarai lançou o mangá na revista Dear+ da Shinshokan em julho de 2013, e terminou a série em novembro de 2017. O selo SuBLime boys-love da Viz Media lançou o sexto e último volume em dezembro de 2018.
O mangá ficou em primeiro lugar nas listas Nationwide Bookstore Employees' Recommended Boys-Love Comics de 2014 e 2015.
Postar um comentário
0Comentários